CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Cognex apresenta a próxima geração de leitores portáteis

Cognex8600-LightsA Cognex Corporation anuncia o lançamento da próxima geração da série de leitores de códigos de barras DPM (Direct Part Mark) portáteis DataMan® 8600.

O DataMan 8600 oferece desempenho de leitura de códigos de barras incomparável para fabricantes que estão implementando programas de rastreabilidade de peças nas indústrias automotiva, de eletrônicos de consumo, aeroespacial e petróleo e gás.


“A nova série DataMan 8600 é baseada no sucesso do nosso leitor de códigos de barras líder no mercado DataMan 8500, considerado o produto determinante na leitura de códigos de barras DPM industrial. A rápida adoção da identificação 2-D DPM para rastreabilidade gerou aos fabricantes a demanda por um leitor resistente e com desempenho consistente para todos os tipos de códigos e peças”, disse Carl Gerst, Vice-presidente e Gerente da Unidade de Negócios e Identificação de Produtos da Cognex. “A série DataMan 8600 estabelece um novo padrão de desempenho para leitores DPM portáteis, que leem com confiabilidade todo tipo de código, desde os códigos DPM mais desafiadores até os códigos de barras impressos de leitura fácil”.
Os leitores da série DataMan 8600 combinam os algoritmos industrialmente testados 2DMax+™ com a tecnologia patenteada Cognex UltraLight™ para ler os códigos DPM mais desafiadores na mais ampla gama de materiais e superfícies.
Além disso, os leitores portáteis da série DataMan 8600 oferecem comunicação Ethernet com protocolos industriais que garantem integração remota com os equipamentos de automação das fábricas. Esses leitores oferecem módulos de comunicação de campo intercambiáveis que permitem que os leitores sejam configurados para atenderem às solicitações de comunicação específicas dos clientes. Disponível nos módulos de comunicação com fio e sem fio, a série DataMan 8600 suporta comunicações padrão da indústria, incluindo comunicação sem fio via Bluetooth, USB e RS-232 para uma estação de base inteligente.
Desenvolvida para ambientes de trabalho hostis, a série DataMan 8600 tem um design industrial robusto, bem como uma gama de cabos e acessórios industriais para complementar o produto.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.