CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Fabricante de EPI implanta o sistema WMS

 

4d89f0ce4c2d2A PROT-CAP, fabricante e distribuidora de equipamentos de Equipamentos de Proteção Individual (EPI), procurando otimizar seu processo logístico, está implantando a solução Sythex WMS WIS FULL em seu centro de distribuição localizado na cidade de Guarulhos/SP.

Com isso, espera otimizar a utilização do espaço do CD e aprimorar os ciclos de movimentação de matéria-prima, embalagem e produto acabado, com registro do tempo gasto nas tarefas, rastreabilidade, cálculo de produtividade, controle de acesso por grupo de usuário, armazenagem inteligente, agendamento de recebimento, entre outras funcionalidades imprescindíveis à boa gestão logística do seu negócio.


Um dos fatores que influenciou na escolha do WMS foi a experiência dos profissionais da Sythex na gestão de projetos de implantação, com destaque também na integração com o ERP Protheus, da empresa TOTVS.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.