CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Impressoras Térmicas industriais com Linguagem PCL

p1115 Performance

A Datamax-O´Neil traz para o mercado nacional uma inovadora família de impressoras desktop que utilizam a linguagem PCL, mais simples de usar e acessível, para integrar qualquer rede de impressoras sem a necessidade de alteração da linguagem de impressão.

A nova família é composta pelas impressoras Performance e WorkStation que oferecem qualidade de impressão superior, tela colorida sensível ao toque e linguagem de impressão padrão PCL. A Performance e a WorkStation são as únicas que trabalham com a linguagem PCL, ou seja, podem substituir qualquer impressora a laser em uso, sem alterações no software e eliminando os custos de implementação. “Inclusive as impressoras Performance são homologadas para o SAP”, afirma Ricardo Torres, Territory Manager da Datamax-O´Neil para o Brasil.

 

A linguagem PCL é padronizada para trabalhar em uma variedade de sistemas operacionais, portanto é independente de qualquer software de aplicativo sendo executado em um computador. Isso garante uma integração plug and play mais rápida e fácil, colocando mais rápido os sistemas de impressoras em funcionamento.

 

A linha oferece modelos com cabeça de impressão near-edge, que permite impressão em sintéticos, rótulos, autoadesivos e plásticos.

 

As impressoras Performance e WorkStation são ideais para quem se preocupa com custo total de propriedade e percebe que o valor é mais do que o preço do produto. “São as substitutas ideais de impressoras laser para a impressão de etiquetas, já que as laser utilizam folhas A4 aumentando o desperdício e causando o descolamento da etiqueta dentro da impressora”, completa Ricardo.

 

Esta nova linha de impressoras pode ser usada em uma grande variedade de aplicações industriais, em transporte e logística, bebidas e alimentos, bem como para aplicações farmacêuticas.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.