CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

LojasKD utiliza Service Cloud em seu atendimento

lojaskd-utiliza-service-cloudA Salesforce empresa especializada em soluções de gestão de relacionamento com clientes (CRM), está auxiliando a LojasKD, loja virtual de decoração especializada em móveis, a oferecer uma experiência de compra mais consistente durante toda a jornada do consumidor.


A parceria começou quando em 2013 a LojasKD iniciou uma expansão no portfolio de produtos e serviços, o que demandaria um controle 360º que apenas um CRM poderia oferecer. O atendimento, que até então era feito por um sistema de call center, sem registro de informações e históricos de interações dos clientes passou a contar com informação em tempo real a partir da integração de uma série de sistemas.


Hoje, o Service Cloud é alimentado por dados dos sistemas de telefonia, ERP e transporte de mercadorias. Com todos os dados do consumidor reunidos numa única plataforma, a informação chega ao cliente com a mesma agilidade que circula entre os colaboradores. Assim, o acompanhamento da cadeia de valor e o próprio atendimento ao cliente estão se transformando num diferencial competitivo. “Agora temos a informação chegando ao cliente antes mesmo que ele entre em contato com a empresa”, diz Ana Marta Gueniat, analista de processos de atendimento ao cliente da LojasKD.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.