CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

GKO prevê crescimento em 2015

gko-preve-crescimentoA GKO Informática, empresa dedicada a soluções de base tecnológica para a área de logística com foco na gestão de fretes, anunciou que sua meta de crescimento para 2015 é de 20%.

Em 2014 o percentual chegou a 30%. Ainda assim o número é considerado ousado em tempos de retração econômica e se baseia nos avanços previstos para o software GKO Frete, carro-chefe da GKO, e seus novos negócios, LogPartners e GKO Plus.
O diretor comercial da empresa, Ricardo Gorodovits, prevê um crescimento de base instalada: para o GKO Frete, serão focadas estratégias para que um número maior de empresas utilize a solução. “O GKO Frete é um sistema que assegura a redução de custos de transporte e a melhoria da gestão, evidenciando os resultados positivos”.
O GKO Frete vem, continuamente, agregando valor ao seu escopo, ampliando suas funcionalidades: recentemente, um projeto de integração com os Correios rendeu excelentes resultados às empresas que utilizam os Correios entre suas opções de transporte. Outra funcionalidade agregada ao GKO FRETE é o tratamento do planejamento de embarque, a partir da entrada do pedido de venda, muito antes da emissão da Nota Fiscal. Foi possível agrupar no software os processos pré-embarque, possibilitando também neste caso uma melhoria na simulação de valores para definir transportadoras e no agendamento e entregas. Com relação ao crescimento dos novos negócios da GKO Informática, o destaque é a LogPartners e a GKO Plus. A empresa tem duas estratégias distintas: efetivar os projetos-piloto e ampliar a base de usuários das soluções do GKO Plus; quanto à LogPartners, a empresa receberá um incremento de força de vendas, pois o trânsito de documentos gerenciados para clientes gira em torno de 100 mil conhecimentos de transporte por mês e a empresa está pronta para assimilar o dobro.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.