CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Starlog investe em tecnologia da Open Tech

starlogResponsável por interligar o Sudeste e o Nordeste, a Starlog Inteligência Embarcada decidiu adotar soluções desenvolvidas pela OpenTech para agilizar seus processos, aumentar a produtividade e reduzir os custos.

Com mais de 35 anos de experiência no transporte de carga fracionada, a empresa utilizará o OpenTrucker Advanced (Sistema de Gestão Empresarial/ERP) e o OpenSIL (Sistema Integrado de Logística) com o objetivo de incrementar os negócios.

De acordo com o diretor da Starlog, Helder Sampaio, a empresa decidiu investir em um novo sistema de gestão por entender que em momentos de crise é fundamental melhorar a agilidade, a produtividade e a precisão no acesso a dados e informações que auxiliem na tomada de decisões. “Nossa maior e mais urgente necessidade está nas áreas de backoffice e estamos certos de que as novas ferramentas vão nos proporcionar a melhor relação investimento versus benefícios”, comenta.

O software atende todas as necessidades da empresa, com uma solução completa e interligada, incluindo as áreas de backoffice, com ‘DNA’ de transporte e plataforma web. Já o OpenSIL foi a ferramenta mais completa e parametrizável entre as pesquisadas. Utilizando os módulos TMS, ERP e SIL a empresa conseguirá mais produtividade, rapidez e precisão nas informações que definirão suas estratégias.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.