CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

TOTVS e Bematech lançam ofertas em conjunto para o varejo

totvs-bematech-varejoBaseadas em uma proposta de valor que garante total integração entre hardware e software, a TOTVS e a Bematech lançam, em conjunto, suas primeiras ofertas para o varejo, direcionadas aos subsegmentos de vestuário, supermercados e atacarejo.

A expertise da TOTVS no desenvolvimento de soluções de negócio complementou à da Bematech, com experiência em soluções de hardware e software para o ponto de venda, e resultou em ofertas que incluem soluções integradas de hardware e software. Os lançamentos não são apenas a novos clientes, mas também para clientes TOTVS ou Bematech que precisam de software ou hardware para atender integralmente suas necessidades de soluções de gestão.

A oferta para o segmento de vestuário atende a pequenas lojas ou redes de franquias. Por meio de um sistema SaaS (Software as a Service) para a gestão do comércio físico e virtual, tudo ocorre em tempo real e é 100% homologado de acordo com as regras fiscais por estado, com atualização automática da legislação. A comunicação entre todos os módulos especialistas, como estoque, contábil, financeiro, fiscal, entre outros, é transparente, garantindo segurança dos dados e controle sobre todas as etapas.

A oferta orientada aos supermercadistas contempla um ERP especialista no varejo alimentar e agrega o CRM (Customer Relationship Management), além de total atendimento às demandas de controle de estoque, precificação, logística e fiscal. Com todos os processos integrados, evitam-se perdas em processos de compras e vendas de mercadorias, promovendo o crescimento organizado e sustentável dos negócios.

Para o varejo e atacarejo, a solução mescla as duas modalidades em uma única loja. Por meio de um sistema dedicado, é possível registrar o mesmo produto com preços diferentes para compras no atacado ou varejo, além de coordenar diversas rotinas próprias deste modelo de negócios, como delivery com taxa de entrega definida por bairro, ofertas programadas e relâmpago, gerenciamento de listas de presentes, entre outras.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.