Tecnologia da Informação

Notícias > Tecnologia da Informação

OpenTech integra soluções de RH no ERP

opentech-funcionalidade-softwareA OpenTech reintegrou uma funcionalidade que havia deixado o ERP da empresa: o módulo de RH, que faz a gestão de pessoas e folha de pagamento do OpenTrucker. A solução proporciona um RH que faz que tudo que o transportador necessita, voltado para o segmento de transporte.

Agora os dois módulos de RH estão novamente disponíveis somando-se aos demais 25 módulos, distribuídos em seis áreas de negócio. É possível monitorar o atendimento de obrigações legais, como o eSocial, e gerir folha de pagamento e pessoas. O sistema prevê o controle de recrutamento, seleção, vagas, benefícios, cargos e salários.

O ERP pode ser rodado tanto na casa do cliente como na nuvem, nas versões Standard e Advanced. A escolha da modalidade de acesso remoto (nuvem) é uma forte tendência. A preferência é justificada por fatores como dispensar gastos com hardware na casa do cliente, maior agilidade na aplicação de melhorias e flexibilidade com padronização de ambientes.

Participe e Comente

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.