Tecnologia da Informação

Notícias > Tecnologia da Informação

Benner desenvolve novo centro de pesquisa

benner-centro-pesquisaO Grupo Benner, que oferece soluções em software de logística, inaugurou em Blumenau (SC) o seu novo centro de desenvolvimento.

Inspirado nos mais modernos espaços de organizações globais, a nova unidade abrigará um Centro de Operações de Rede (NOC), com a oferta de mais serviços aos clientes, como monitoramento 24x7 de performance e operações críticas.

As instalações terão capacidade para abrigar cerca de 500 colaboradores, com a oportunidade de criação de mais 200 vagas. O novo Centro de Desenvolvimento faz parte da estratégia de expansão do Grupo que vem ampliando seu portfólio nas verticais em que atua. O objetivo é tornar-se um provedor único de software e serviços de valor agregado, além de se consolidar entre as maiores empresas de software e serviços. A Benner também tem focado esforços no desenvolvimento de soluções web, portais de relacionamento e serviços, treinamento, além de mobilidade e ferramentas de processos.

Polo de Tecnologia

Blumenau, Joinville e Florianópolis lideram o Polo de Tecnologia da Informação em Santa Catarina, com 1,4 mil empresas e mais de 14 mil empregos diretos. Blumenau é a pioneira na história de Informática e caracteriza-se pela diversificação, sediando o maior número de empresas tecnológicas, distribuídas por segmentos variados, destacados pela excelência em desenvolvimento.

Participe e Comente

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.