Tecnologia da Informação

Notícias > Tecnologia da Informação

Zebra lança vestíveis para operação logística

zebra-lancamento-vestivelA Zebra Technologies apresentou a Total Wearable Solutions, família de dispositivos vestíveis.

Desenvolvida com sistema operacional Android e com suporte do Zebra Mobility DNA, permite mais mobilidade e precisão ao não usar as mãos e sim comandos de voz.

A Total Wearable Solutions da Zebra utiliza o Mobility DNA, um ecossistema de software que dá aos computadores móveis mais recursos empresariais, com ferramentas de negócios e de produtividade personalizadas de acordo com as necessidades dos trabalhadores. O conjunto Zebra Mobility DNA inclui o TekSpeech Pro 4, que maximiza a produtividade do armazém com soluções multimodais direcionadas por fala. A nova solução também oferece mais mobilidade com a liberação das mãos e, ao mesmo tempo, a capacidade de suportar faixas de temperaturas e condições de trabalho extremas.

Comparada com os vestíveis tradicionais, a solução multimodal oferece 15% de aumento de produtividade e uma redução de erros de 39%. Desenhadas para aplicações de gerenciamento de estoque, gerenciamento de pátio e seleção de itens em ambientes de armazém, manufatura e varejo, a Total Wearable Solutions da Zebra inclui três itens.

Computador

O computador wearable industrial WT6000 apresenta uma tela touch e tecnologia que estabelece facilmente a conectividade com o scanner de anel wearable RS6000 e o fone HS3100 da Zebra, e, também as impressoras Zebra habilitadas para Bluetooth. A braçadeira do WT6000 é feita de materiais impermeável para garantir a respiração e uma maior higiene quando usada no braço.

Scanner

O scanner de anel wearable RS6000 garante mais velocidade e precisão na seleção, com cores de LED de linha de visão para direcionar a atividade do usuário, além de maior alcance e tolerância a movimento, mesmo quando o trabalhador ou o ativo estão se movendo.

Fone

Por fim, a empresa apresentou o fone wireless HS3100 que vem com aplicações de comunicação por voz e tecnologia superior de cancelamento de ruído.

Participe e Comente

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.