Tecnologia da Informação

Notícias > Tecnologia da Informação

Datalogic expõe soluções em Supply Chain

datalogic-equipamentos-supply-chainA Datalogic, fabricante de leitores de códigos de barras, computadores móveis, sensores, sistemas de visão e equipamentos de marcação a laser, destaca soluções para varejo e para a cadeia de suprimentos de varejo.

O primeiro exemplo é o Magellan 9800i, leitor com balança, e o primeiro da indústria a possuir um processo de captura de imagem ominidirecional totalmente digital, permitindo a leitura dos dados por todos os lados do produto, fornecendo um escaneamento rápido e sem interrupções. Sua tecnologia de imagem avançada captura códigos 1D e 2D de forma rápida e precisa. Consumidores podem também escanear códigos QR geralmente usados para cupons digitais. Com o recurso do leitor imager voltado para o consumidor, qualquer tipo de código 1D ou 2D pode ser lido na tela dos aparelhos móveis e nas mãos dos clientes, tornando o pagamento realizado por um dispositivo móvel prático e eficiente. Além disso, é capaz de ler marcas d'água digitais, incluindo o Digimarc® Barcode.

Outra solução da empresa é o JadeX7, check-out automatizado mais rápida do mercado. Permite que os clientes coloquem itens em qualquer posição em uma esteira em movimento rápido. A leitura dos itens é feita automaticamente e eles são visualmente reconhecidos em velocidades significativamente maiores do que em um check-out manual.

Já o Joya é ideal para multiuso em varejo, podendo ser adotado para auto compra e chão de loja, por exemplo. Esta tecnologia de ponta é oferecida em versão portátil e em formato de pistola, podendo suportar múltiplas aplicações, tornando-o o único dispositivo que pode encarar qualquer tarefa de varejo. Self-Shopping, gestão de filas e funções de lista de presentes podem coexistir com aplicações corporativas de gestão, tais como reabastecimento de gôndolas, verificação de inventário, remarcações e verificações de preços e muito mais. O Joya Touch versão Android 6 será demonstrado durante a NRF.

Participe e Comente

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.