CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Etihad Cargo recebe novos cargueiros

Etihad Cargo recebe novos cargueiros

A Etihad Cargo recebeu três novos cargueiros de fuselagem larga Boeing 747-8F e Airbus, o que marca a expansão da frota da companhia para nove aeronaves e representa um aumento considerável de 62% na capacidade de carregamento em toneladas. Em conjunto com a Atlas Air, o cargueiro está sendo incluído em uma nova rota programada para volta ao mundo, que passará por Abu Dhabi, Hong Kong, Chicago, Miami, Viracopos, Quito e Amsterdam. Dois outros cargueiros incluídos recentemente na frota incluem um Boeing 777F e um Airbus A330F.

“Estas aeronaves modernas e com maior eficiência de combustível representam um passo importante no crescimento e no desenvolvimento da Etihad Cargo. Esses cargueiros aumentarão consideravelmente nossa capacidade de prestar um serviço de classe mundial a nossos clientes”, diz James Hogan, presidente e CEO da Etihad Airways.

A empresa continuará aumentando a capacidade em rotas novas e existentes na Europa, África, Ásia, Austrália e Américas. Neste ano, a empresa expandiu os serviços dos cargueiros para novos destinos, incluindo Djibuti, Guangzhou, Lagos, Miami, Quito, Riad, Singapura, Sydney, Tbilisi, Viena e Viracopos, no Brasil. Além disso, houve aumentos de frequência em diversas rotas, incluindo Dhaka, Frankfurt e Khartoum.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.