CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Novo sistema de varredura para pontos de verificação de veículos

hcvme35

A Smiths Detection lança o HCVM e35, solução móvel ultracompacta para varredura com raios X para inspecionar caminhões inteiros, contêineres e veículos à procura de ameaças como explosivos, drogas e contrabando.


A série HCVM e35 foi especialmente projetada para pequenas áreas em que o espaço é limitado, tais como ambientes urbanos movimentados, portos, fronteiras, aeroportos e eventos esportivos, em que é necessária uma solução econômica e de alto desempenho. O sistema está disponível em duas opções, oferecendo modos de varredura para veículos móveis, de passagem e ocupados.


O acelerador 4MeV proporciona imagens de raios X de até 200 mm de aço, gerando maior eficiência e resultados de análise confiáveis. "A série HCVM e35 permitirá que nossos clientes inspecionem veículos e analisem resultados com imagens de alta qualidade em qualquer lugar e a qualquer hora," explica Danilo Dias, CEO da Smiths Detection Brasil.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.