Transportes

Notícias > Transportes

Log-In afreta novo navio para cargas de projetos

BBC ScandinaviaA Log-In Logística Intermodal celebrou acordo com a BBC Chartering para o afretamento do navio BBC Scandinavia, com capacidade para o transporte de 6.350 t e que conta com dois guindastes de 250 t, aptos a içar, em conjunto, até 500 t. A embarcação, equipada para o transporte de cargas de projeto – equipamentos de grande porte, com dimensões e peso acima do permitido para embarque em contêineres – já está disponível para os clientes.


A Log-In e a BBC Chartering trabalham e parceria desde 2011 e, ao logo dos últimos 18 meses, já transportaram mais de 400 pás eólicas, geradores, torres para a indústria eólica, equipamentos para indústria de petróleo e gás, além de transformadores pesando até 300 t por unidade.
O navio BBC Scandinavia irá circular nos anéis marítimos da Log-In sob demanda dos clientes, com trajetos que cobrem 14 portos no Brasil e Mercosul.

Participe e Comente

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.