CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Parceria expande atuação no Brasil

tupperware-correta-large

A Coopercarga, operadora logística para Brasil e Mercosul, reforça parceria com a Tupperware, fabricante multinacional de utensílios de plástico para cozinha. A operação, que passa a atender o norte e nordeste do país, aumenta em 40% o volume dos produtos que já eram transportados na região centro-oeste.


Atualmente, a cooperativa utiliza em média trinta carretas por semana, mas terá sua frota estendida de acordo com a demanda. “A Coopercarga é responsável pelo transporte de grande parte o volume da Tupperware para o norte e nordeste, o que atesta o comprometimento e bons resultados já alcançados na parceria existente há seis anos”, afirma Michele Feitoza, gerente da unidade da Coopercarga no Rio de Janeiro.

 

Além da expansão para as duas regiões do Brasil neste momento, há também a expectativa de operações dedicadas para cidades como São Paulo e Rio de Janeiro, onde está localizado o parque industrial da Tupperware.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.