CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Avianca Cargo consolida suas operações

Avianca 1O fim de ano está movimentado para a Avianca. Até o dia 30 de novembro, a empresa começará a operar os 17 novos slots (horários de pousos e decolagens) concedidos pela Anac no Aeroporto de Congonhas, que passará a contar com 41 slots diários.

As novas rotas irão ligar São Paulo ao Rio de Janeiro, Brasília e Salvador. Ainda para novembro, a empresa aguarda a chegada de duas aeronaves A320, completando as sete previstas para serem entregues em 2014.
Outro destaque é a consolidação das operações da Avianca Cargo. Em agosto, a empresa recebeu um avião dedicado exclusivamente ao transporte de cargas, um A330 que, desde então faz cinco frequências semanais entre São Paulo e Manaus.
O A330 da Avianca Cargo foi a primeira aeronave da categoria trazida ao país exclusivamente para o transporte de cargas. “O A330 permitiu ampliar nossa oferta de serviços de transporte, atendendo também a área industrial, além da carga fracionada. Esta aeronave pode transportar grandes volumes e produtos especiais”, afirma o presidente da Avianca, José Efromovich.
Destinado ao transporte de carga industrial, o A330 – em operação desde 12 de agosto - deve fechar 2014 tendo transportado 6000 t de carga. Já a previsão para o transporte de carga fracionada (enviadas aos seus destinos no compartimento de carga dos aviões de passageiros) para este ano é de 24.000 t.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.