CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Mira Transportes anuncia planos para desenvolver divisão

shutterstock 60868558

Dando continuidade à apresentação do seu plano estratégico ao mercado, o Mira Transportes anuncia seu objetivo de consolidar a Target Logistics, como unidade de negócio logístico da corporação, com o objetivo de agregar valor às atividades logísticas dos seus clientes.


"Criamos a Target Logistics com o objetivo de que esta unidade de negócios pudesse oferecer aos nossos clientes uma opção de quem possui experiência e integridade de mais de 35 anos no transporte. Suportada por um WMS – (“warehouse management system”, sistema de gerenciamento de armazéns) consistente, entendemos que estamos totalmente preparados para esse desafio, bem como em perfeita sintonia com o nosso sistema de Gestão de Transportes oferecendo aos clientes total visibilidade das operações que realizamos", destaca Roberto Mira, presidente e máximo acionista da empresa.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.