CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

FedEx prevê volume recorde no período de festas

 

FedexA FedEx Corp. prevê outro recorde na temporada de festas. A empresa espera movimentar mais de 290 milhões de envios entre 28 de novembro e a véspera de Natal, um aumento de 8,8% em relação ao total movimentado durante o período de pico do ano passado. A temporada deve ser reforçada por três momentos de pico de volume no mês de dezembro, que ocorrerão nas três primeiras segundas-feiras do mês, quando o volume diário deve ultrapassar os 20 milhões de envios em cada dia.


A expectativa é que 15 de dezembro seja o dia de maior movimento da história da empresa, que espera movimentar 22,6 milhões de envios em todo o mundo. As projeções referentes à temporada de pico estão incluídas no documento de estimativa de desempenho financeiro da FedEx para o ano fiscal 2015 (FY15), que vai de junho de 2014 a maio de 2015.


Alguns desses 22,6 milhões de pacotes serão movimentados na região América Latina e Caribe (LAC), graças ao crescimento de 22,1% nas vendas do comércio eletrônico da região este ano. “Na FedEx Express estamos preparados para servir os clientes que estão contribuindo para o crescimento do comércio eletrônico da região LAC. Continuaremos a oferecer soluções de envio inovadoras à região e a melhorar as capacidades de nossa cadeia de suprimentos doméstica e internacional”, afirma Juan N. Cento, presidente regional da FedEx Express para a divisão América Latina e Caribe.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.