CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Auto Sueco vende primeiros modelos do novo Volvo FH

suecosp

A Auto Sueco São Paulo realizou a primeira venda dos novos modelos do caminhão Volvo FH. A negociação foi realizada durante a Feira do Cegonheiro, no ABC Paulista.


“Negociamos três unidades do FH 460 6x2 para a Transjardel Transportes Rodoviários, um parceiro comercial de longa data, que, mais uma vez, confiou na tecnologia e no pós-venda qualificado que oferecemos aos clientes, através dos nossos serviços e planos de manutenção preventiva e corretiva para atender os clientes”, comemora o diretor comercial de caminhões da Auto Sueco São Paulo, Luís Gambim.


“A confiabilidade, durabilidade e a melhor relação custo/benefício entre todas as marcas é o que nos tornou clientes fiéis da Volvo, além disso, a Auto Sueco possui profissionais de vendas altamente capacitados e que estão sempre à disposição quando precisamos para melhor nos atender, é uma verdadeira relação de respeito e amizade construída ao longo de muitos anos trabalhando em parceria”, afirma Rômulo Silva, diretor da Transjardel Transportes Rodoviários.

 

Uma das novidades que a engenharia na nova linha é a introdução do temporizador de marcha lenta, ferramenta que permite a redução do consumo de combustível e o desgaste do motor. Outra novidade é o alternador de alta eficiência que reduz o consumo de energia no caminhão, poupando-a para situações onde possa ser mais útil e adequada, além do ar-condicionado como item de série no FH.

 

A aerodinâmica ganhou novos defletores de ar – no teto, lateral, saias laterais e spoilers. Os novos para-brisas são arredondados nos cantos e os espelhos retrovisores têm novo design, diminuindo em 20% a obstrução da visão do motorista.

 

O caminhão conta ainda com modernos sistemas de telemetria como o I-See e o Dynafleet. O primeiro reconhece as estradas por onde passou, tornando a troca de marchas mais eficiente e proporcionando melhor desempenho e menor consumo de combustível, enquanto o outro emite relatórios de desempenho que mostram o perfil do veículo e do motorista.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.