CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Panalpina amplia voos para Brasil

Panalpina amplia voos pelo BrasilA Panalpina está expandindo sua rede de voos próprios adicionando um serviço de cargueiro para o Brasil. A partir de março, a empresa não só irá operar voos regulares charter a partir de Hong Kong para Huntsville (EUA), mas também de Huntsville a São Paulo.

A extensão do serviço faz parte do acordo de longo prazo recentemente renovado entre Panalpina e Atlas Air. O serviço oferece capacidade regular em aeronave cargueira para a América do Sul a partir dos Estados Unidos e um transit time de menos de 40 horas a partir de Hong Kong para São Paulo.

 

A partir do dia 3 de Março de 2015, a Panalpina irá operar dois voos semanais de Huntsville para Viracopos (SP), com charters programados utilizando cargueiros Atlas Air 747-400.O serviço direto de Huntsville para São Paulo, chamado “Brazil Wings”, foi projetado especificamente para os clientes no Centro-Oeste e partes do Sudeste dos Estados Unidos. O novo serviço é feito sob medida para empresas que fabricam máquinas pesadas e equipamentos para agricultura e mineração. O Brasil, com suas grandes indústrias na área, é um mercado interessante para essas empresas, mas receber estas mercadorias pode ser um desafio.

 

A Panalpina oferece serviços diários de transporte rodoviário conectando mais de dez grandes cidades dos EUA a Huntsville. Da área de Chicago, com a sua base importante de produção industrial, o transporte para Huntsville leva em média 16 horas. A Panalpina também gerencia desembaraço aduaneiro de importação e entrega para o destino final no Brasil.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.