Transportes

Notícias > Transportes

Pósitron lança novo equipamento de segurança de carga

positron-equipamento-segurancaA Pósitron, marca da PST Electronics está lançando na Fenatran duas novidades para o setor de transporte. A primeira é a nova plataforma para segurança de carga. Robusta e atualizada, oferece a praticidade de comunicação via Bluetooth e dispositivos que incorporam o sistema Android. A outra é o Amigão Caminhoneiro, ferramenta online de agenciamento de frete para os profissionais autônomos.

Uma das novidades apresentada na feira é a inovação na solução de segurança de carga trazida pelo rastreador RT 180. A nova plataforma protege o carregamento e fornece informações de logística, segurança e telemetria para a central de monitoramento. O produto acompanha um teclado que se comunica com o hardware via Bluetooth e é compatível com o sistema Android.

Compatível com as comunicações GSM e Satelital, é comercializado nos modelos Dual e Dual Sat. Possui ainda a tecnologia anti jammer, que detecta e permite reagir a qualquer interferência no sinal. O produto conta também com um transmissor de radiofrequência de alta potência de 900 MHz, rede própria da Pósitron e grande diferencial da marca.

Já o “Amigão Caminhoneiro” foi desenvolvido para atender motoristas autônomos e proprietários de caminhões que pretendem aumentar sua produtividade, o sistema funciona por meio de uma plataforma online. Chamado de Balcão de Fretes, localiza no mapa os motoristas que estão mais próximos do local da coleta de carga e oferece o serviço via SMS, e-mail, ou notificação no próprio portal.

Participe e Comente

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.