CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Rapiddo inicia expansão internacional

rapiddo-internacionalCom o objetivo de se tornar referência em logística urbana na América Latina, o Rapiddo - plataforma online de entregas expressas –anuncia a chegada à Colômbia. Para a inserção no novo país, a startup brasileira se tornou sócia dos Mensajeros Urbanos, maior aplicativo local de entregas expressas, com atuação em Bogotá e Cali, dois dos principais mercados regionais.

A empresa colombiana, que também adotará o nome Rapiddo, conta com 400 entregadores em sua plataforma, cerca de 10 mil pedidos mensais, e seguirá sob responsabilidade do CEO da antiga plataforma, Santiago Piñeda, e dos co-founders Rafael Socarras e Juan David Vizcaya como CTO e COO, respectivamente.

De acordo com Piñeda, além da visão de negócio ser muito parecida, o objetivo da transação é acelerar o crescimento da plataforma. A negociação ocorria desde o início deste ano e faz parte do plano de expansão para as cidades com as economias mais aquecidas do continente. A intenção do negócio é atingir resultados similares aos conquistados com as operações nas cidades brasileiras. Nos próximos seis meses, a expectativa é atingir métricas semelhantes às do Brasil atualmente, com 1.200 entregadores, uma base de 10 mil clientes e cerca de 50 mil pedidos por mês.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.