CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Sansuy lança loja virtual exclusiva para lonas

VinilonaPrecisando adquirir ou renovar as lonas de seu caminhão, comércio ou indústria? A partir de agora a Sansuy, uma das maiores fabricantes de laminados flexíveis de PVC no país, oferece uma opção ágil e segura: o e-commerce Casa Vinilona (www.casavinilona.com.br). Trata-se de um site destinado ao comércio eletrônico exclusivo de lonas para caminhões, cobertura estática de uso tanto industrial, comercial ou no agronegócio; barracas de feira e lonas de algodão. 
O projeto de construção da loja virtual foi muito bem planejado, sendo que uma das etapas mais importantes foi a descrição de todos os itens, de modo a tornar as informações claras e de fácil compreensão para os consumidores. Outra vantagem é que o cliente da Sansuy pode encomendar on-line sua lona sob medida, preenchendo apenas um pequeno formulário.
Um dos benefícios do e-commerce Casa Vinilona é que a compra é realizada diretamente da fábrica e a entrega é feita em todo o Brasil. Na hora do pagamento o site oferece vantagens como o parcelamento em oito vezes sem juros no cartão de crédito ou com 10% de desconto no boleto. A entrega é efetuada em até 12 dias úteis após a confirmação do pagamento, com exceção da região Norte, cujo prazo é de 16 dias úteis.
A Sansuy também inaugurou dentro do e-commerce Casa Vinilona uma seção de outlet, que reúne peças únicas de ponta de estoque com descontos de 7% a 17%.
 

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.