CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Mercedes prospera em tempos de crise no Brasil

mercedes-fabrica-criseA Mercedes-Benz inaugurou na última quarta-feira (23), em Iracemápolis (SP), uma fábrica de carros. Com investimento de R$ 600 milhões, a unidade é a terceira da companhia no país, mas a única de veículos de passeio.

A unidade tem área total construída de 93 mil metros quadrados e vai produzir os modelos sedã Classe C e o utilitário GLA, que juntos respondem por quase 50% das vendas da marca no segmento de luxo no Brasil. A montadora espera produzir inicialmente 20 mil unidades por ano apenas do Classe C. A fabricação do GLA deve começar no segundo semestre.

A Mercedes-Benz já possuía duas fábricas no país, uma em Juiz de Fora (MG), que produz caminhões, e outra em São Bernardo do Campo (SP), que fabrica caminhões e ônibus.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.