Transportes

Notícias > Transportes

Mercedes comemora 60 anos com caminhão do futuro

mercedes caminhao futuroA alemã Mercedes-Benz comemora seus 60 anos no Brasil com um evento onde apresentou, entre outras coisas, o caminhão do futuro.

Trata-se de um veículo que anda sozinho e, de acordo com a Mercedes, pode reduzir as emissões de poluentes em 5%, além de otimizar todo o processo logístico.

A empresa também confirmou que comercializará no país uma Picape desenvolvida em parceria com a Nissan e que será fabricada na Argentina. Vale lembrar que, mesmo com o mercado automotivo em baixa, a Mercedes inaugurou em Iracemápolis, interior de São Paulo, uma linha de montagem para a produção dos modelos sedã Classe C e o utilitário GLA.

Participe e Comente

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.