Transportes

Notícias > Transportes

JSL adquire caminhões da Mercedes-Benz

jsl-caminhao-mercedes-benzA Mercedes-Benz realizou a venda de 152 caminhões extrapesados Axor 3344 6x4 para a JSL.

São 120 unidades do cavalo mecânico e mais 32 do modelo plataforma, direcionados para operação canavieira fora de estrada.

A venda ainda inclui 19 caminhões semipesados Atego 1726 4x4 para uso em manutenção de rede elétrica no Rio Grande do Sul. Os 152 caminhões Axor serão utilizados de maneira mista, tanto para serviços de transporte e logística que a JSL presta a seus clientes, como para locações.

De acordo com Fábio Velloso, diretor-executivo da JSL, o elevado nível de economia, conforto, força e desempenho proporcionado pelos caminhões Mercedes-Benz Axor e Atego foram fundamentais nessa nova decisão de compra. “Além disso, a robustez e a resistência destes veículos nas severas aplicações fora da estrada proporcionam um excelente padrão de produtividade e disponibilidade, assegurando a rentabilidade esperada em nossas operações de transporte e logística”, ressalta Velloso.

Participe e Comente

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.