CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Contratação de frete on-line

snfretesO recém-lançado SNFretes é um sistema totalmente web, que garante todo processo de contratação de frete, para todos os modais, desde o embarcador até o transportador.

O sistema 100% online não depende de instalação no ambiente do usuário. Basta realizar o cadastro gratuito no site www.snfretes.com.br, de acordo com o perfil, embarcador ou transportador e, começar a usar. A interface com o usuário é rápida, amigável e de simples navegação.

O SNFretes utiliza o método leilão inglês reverso, aberto (valor de partida definido) ou fechado (valor de partida não definido). O embarcador define as regras do leilão, como trechos ofertados, transportadores que vão participar, início e fim da negociação, valor do incremento mínimo, feedback para o transportador, entre outros, podendo também incluir diversos anexos para detalhar ainda mais a negociação.

Resultados

O SNFretes garante redução de custo superior a 2% do montante negociado, redução de tempo superior a 96%, ambos comparados com métodos atuais, como, telefone, planilhas e e-mails.
Além disso, o SNFretes tem forte influência em conformidade em auditorias, pois garante que toda negociação fique registrada no sistema, com os valores ofertados, usuários criadores, transportadores participantes, conversas através do chat e entre outras.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.