CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

DAF comercializa caminhões para a Sekalog Transportes

daf-caminhao-sekalogA DAF Caminhões concluiu a venda de 11 unidades do caminhão XF105 para a Sekalog Transportes.

Todos os veículos da negociação são do modelo XF105 na configuração 6x4, com cabine Space e motorização de 460 cv. A entrega foi feita em duas etapas e todos os caminhões já estão com a transportadora.

As 11 unidades do XF105 serão utilizadas em operação bitrem e rodotrem para o transporte de bobinas de aço em condições severas. Algo que transmite bastante segurança aos motoristas na condução do caminhão DAF é o freio motor PACCAR, com 430 cv. A principal rota dessa operação será Minas Gerais para região Sul do Brasil.

A Barigui de Itajaí, responsável pela venda, é revendedora da DAF na região norte e central de Santa Catarina. Atualmente o grupo conta com duas concessionárias DAF em atividade, sendo a segunda localizada em Curitiba, no Paraná. Ambas estão sob a responsabilidade do Gerente Regional de Vendas da DAF Caminhões, Leandro Bergamo.

“Estamos fazendo um ótimo trabalho com a Barigui Caminhões, com toda a estrutura de vendas e pós-venda pronta, o que nos fez alcançar 10% de participação no mercado de pesados da região que atuamos. A receptividade que temos recebido dos clientes é muito e boa e todos que compraram inicialmente apenas um caminhão, retornaram para novas aquisições. Os caminhões DAF têm atributos muito fortes, como pouca manutenção, ótima economia de combustível e muito conforto para o condutor, o que torna os motoristas grandes aliados de nossa marca”, completa Clóvis José Mallmann, Gerente de Vendas da Barigui Caminhões.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.