CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

UPS encomenda mais aeronaves

ups-avioes-jumboA UPS acaba de anunciar a compra de 14 novos aviões de carga Boeing 747-8 para responder de forma mais eficiente ao aumento da procura pelos serviços de transporte aéreo da empresa.

A estratégia de longo prazo da UPS é aumentar e otimizar o acesso de seus clientes aos mercados globais, levando em conta que os envios aéreos são uma grande oportunidade de crescimento para a empresa.

Os 747-8 permitirão que a companhia inicie uma reorganização e gestão das rotas dos aviões, de forma a aumentar significativamente a capacidade aérea da empresa, especialmente nas linhas e rotas mais concorridas, otimizando assim a rentabilidade da rede aérea global muito além do impacto da aquisição de novos aviões de carga.

Os 14 aviões deverão chegar à rede da UPS entre 2017 e 2020. Os novos aviões de carga Jumbo serão integrados na frota operacional existente, que conta com mais de 500 aeronaves.

Além disso, os 747-8 potencializam a formação e a eficiência operacional da UPS. Os pilotos da frota atual de aviões 747-400 poderão operar as novas aeronaves, uma vez que têm equipamentos comuns. Assim, com os 747-8, a UPS poderá também realizar maiores economias de escala na manutenção e assistência em terra.

Estas aeronaves têm capacidade para transportar 34 contêineres de carga no porão principal e 14 no porão inferior. O 747-8 tem uma capacidade de carga de aproximadamente 140 toneladas, ou cerca de 30.000 pacotes, e um alcance superior a 8 mil quilômetros. A nova linha de aeronaves 747-8 tem um histórico record de segurança e confiança na indústria.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.