CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Randon faz entrega de semirreboques a G7 Log

randon bitrem basculante

A Randon S.A Implementos e Participações (Divisão Implementos) fez a entrega, nesta quarta-feira, 22/03, de um lote de 24 semirreboques bitrem basculante para a G7 Log Transportes de Tubarão (SC).

A venda foi feita pela Rodan – Distribuidor Randon, com sede em Itajaí - SC, que participou da entrega.
Os semirreboques foram entregues pelos diretores Alexandre Gazzi e Wilson Ferri para os sócios Alexsandro Formentin Eduardo e Eder Silveira Marcondes que aproveitaram a oportunidade para visitar as instalações da Randon Implementos, em Caxias do Sul. Com uma frota de mais de 120 caminhões, a G7 é especializada no transporte rodoviário nos mais variados tipos de produtos, destacando-se os perigosos, commodities e minérios.
Confiante na recuperação do crescimento no setor, o Distribuidor Rodan, que já comercializava os semirreboques da marca Randon para o Litoral Norte de Santa Catarina, Vale e Alto Vale de Itajaí, a partir de 2017 passou a atender também o Litoral Sul catarinense, agregando mais 47 cidades potenciais clientes. Para o gerente comercial da Rodan, José Fernando Knapp, a região conta com forte demanda por semirreboques graneleiros e basculantes e a tendência é aumentar o fornecimento a partir da nova área de abrangência, que prevê a implantação de novos pontos de atendimento.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.