CUSTOMER SERVICE

Duração: 16 horas em 2 dias

VALOR BÁSICO: R$ 2.650,00

Escolha a data:

  • 03/06/19 E 04/06/19
  • 16/07/19 E 17/07/19
  • 12/11/19 E 13/11/19

Se as datas não o atendem, solicite-nos um curso In-Company

30% de desconto para inscrição e pagamento efetuadas até 30 dias antes do curso

20% de desconto para inscrição e pagamento efetuadas até 20 dias antes do curso

10% de desconto para inscrição e pagamento efetuadas até 10 dias antes do curso


**Os descontos serão válidos após o pagamento do boleto que será emitido imediatamente após a inscrição. A emissão da Nota fiscal está condicionada à confirmação do treinamento.

Faça do serviço ao cliente seu diferencial competitivo

Objetivo

- Apresentar técnicas e conceitos sobre Customer Service (Serviço ao Cliente), para profissionais das áreas que tem contato direto ou indireto com os clientes externos ou finais, permitindo desenvolvimento de habilidades para o pleno atendimento das suas expectativas e necessidades.

- Introduzir elementos estruturais para implementar técnicas que encaminhem para a Excelência de Atendimento ao Cliente.

O que será aprendido

- Serviço ao Cliente no contexto de Supply Chain (Cadeia de Suprimentos);


- Evolução do Mercado e da Abordagem ao Cliente;


- Conceitos de Serviço agregado ao Produto;


- Conceitos de Customer Service;


- Diferenciando Marketing, Vendas e Administração de Vendas;


- Customer Service aplicado ao Ciclo do Pedido;


- Evolução das Teorias de Vendas (Aida, Satisfação das Necessidades, Série de Decisões);


- Elementos do Customer Service (pré-venda, transacional, pós-venda);


- Ferramentas do Customer Service;


- CRM - Customer Relationship Management (Gerenciamento do Relacionamento com o Cliente);


- Como desenvolver uma Estratégia de Serviços ao Cliente e os diferenciais que podem ser alcançados com sua aplicação;


- SAC 2.0 – Atendimento a clientes na era das Redes Sociais;


- Qualidade em Atendimento e os 8 Pilares;


- Níveis de Atendimento e a busca pelo encantamento;


- Momentos da Verdade no Atendimento ao Cliente;


- Atendimento Telefônico;


- Administrando o tempo com e-mails e outras formas de atender aos clientes;


- Regras para tratar reclamações de clientes;

Benefícios

- Prover elementos conceituais e conhecimento para a implementação ou reestruturação da atividade de Customer Service nas empresas.

Quem deve participar

- Gestores e colaboradores das atividades de Customer Service – Serviços ao Cliente na empresa.

- Profissionais das áreas de gestão logística, da cadeia de suprimentos, gestão comercial e de marketing, gestão da qualidade e assistência técnica.

- Pessoal da linha de frente do atendimento ao cliente, vendedores, vendas internas e todas as pessoas que tenham contato com os clientes.

Informações Úteis

Horário do Treinamento: Das 8:00h às 18:00h

Está incluso no preço do treinamento: coffee-break, material didático e certificado de participação.

Formas de Pagamento

Pessoa Física: Cartão de Crédito (Amex, Visa, MasterCard)

Pessoa Jurídica: Cartão de Crédito (Amex, Visa, MasterCard) ou boleto bancário em uma única parcela

Empresa Pública: Empenho, Cartão de Crédito (Amex, Visa, MasterCard) ou boleto bancário em uma única parcela

Está com dúvida:

Ligue para nós: (11) 5575-1400 whatsapp fale conosco 11 97550-8384
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FORMAÇÃO EM SUPPLY CHAIN MANAGEMENT
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EMBALAGEM DE TRANSPORTE E EXPORTAÇÃO
MANUTENÇÃO 4.0
INSPEÇÃO E RECEBIMENTO DE MATERIAIS
BASIC MOST (MAYNARD OPERATION SEQUENCE TECHNIQUE)
MPT / TPM - MANUTENÇÃO PRODUTIVA TOTAL
INTRALOGÍSTICA (MOVIMENTAÇÃO E ARMAZENAGEM DE MATERIAIS)
JUNHO
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CUSTOMER SERVICE
GESTÃO DE ESTOQUES
DESENVOLVIMENTO DE COORDENADORES E SUPERVISORES
INOVAÇÃO E DISRUPÇÃO NA CADEIA DE SUPRIMENTOS
INTELIGÊNCIA EM PROCUREMENT - A Nova Era em Compras (SEMINÁRIO)
LOGÍSTICA 4.0
BLOCKCHAIN APLICADA À SUPPLY CHAIN
PPCP - PLANEJAMENTO, PROGRAMAÇÃO E CONTROLE DA PRODUÇÃO
DESENVOLVIMENTO DE FORNECEDORES
CUSTOS INDUSTRIAIS
OPERAÇÕES COMPARTILHADAS (SHARING OPERATIONS)
MÉTODOS PARA REDUÇÃO DE INEFICIÊNCIAS
MRP/MRP II - PLANEJAMENTO DAS NECESSIDADES DE MATERIAIS E RECURSOS DA MANUFATURA
GESTÃO DE ACURACIDADE
S&OP (PLANEJAMENTO DE VENDAS E OPERAÇÕES)
INDICADORES DE DESEMPENHO
STRATEGIC SOURCING / PROCUREMENT
ENGENHARIA DE TEMPOS E MÉTODOS
TLM - TOYOTA LEAN MANAGEMENT
CRONOANÁLISE (FORMAÇÃO DE CRONOMETRISTAS E PROCESSISTAS)
GERENCIAMENTO DA MANUTENÇÃO
JULHO
DESENVOLVIMENTO DE COMPRADORES
MPDE - METODOLOGIA PRATICA PARA DIMENSIONAMENTO DE ESTOQUE
REDUÇÃO DE CUSTOS DE TRANSPORTES
MANUFATURA ADITIVA (IMPRESSÃO 3D)
LIDERANÇA E TOMADA DE DECISÃO
GERENCIAMENTO DE ESTOQUES PARA ITENS MRO (MANUTENÇÃO, REPARO E OPERAÇÕES)
ADMINISTRAÇÃO DO TEMPO
MANUTENÇÃO PREVENTIVA E PREDITIVA
CUSTOMER SERVICE
PCE - PLANEJAMENTO E CONTROLE DE ESTOQUES (REGIÃO DE CAMPINAS)
PCE - PLANEJAMENTO E CONTROLE DE ESTOQUES (REGIÃO DE CAMPINAS)
FORMAÇÃO DE ANALISTAS EM OPERAÇÕES LOGÍSTICAS
PLANEJAMENTO DE TEMPOS E CUSTOS
S&OP - PLANEJAMENTO DE VENDAS E OPERAÇÕES (REGIÃO DE CAMPINAS)
ESPECIALIZAÇÃO EM LEAN
INTRODUÇÃO À FILOSOFIA LEAN
CÉLULAS DE MANUFATURA
GESTÃO INTEGRADA (DEMANDA, ESTOQUE, ARMAZENAGEM E TRANSPORTES)
5S HOUSEKEEPING
TPM (TOTAL PRODUCTIVE MAINTENANCE)
VSM MAPEAMENTO DO VALOR AGREGADO
KANBAN (SISTEMA DE CONTROLE DE PRODUÇÃO E DE MATERIAIS
GERENCIAMENTO DE PROJETOS
SMED SETUP RAPIDO
TRABALHO PADRONIZADO
HOSHIN KANRI E GESTÃO DIÁRIA
KAIZEN E A3
SCRUM - METODOLOGIA ÁGIL PARA GESTÃO DE PROJETOS
ADMINISTRAÇÃO DE MATERIAIS E SUPRIMENTOS
LOGÍSTICA DE DISTRIBUIÇÃO E TRANSPORTES
ERGONOMIA APLICADA À CD s e ALMOXARIFADOS
AGOSTO
GERENCIAMENTO ESTRATÉGICO DE TRANSPORTES E FROTAS
FORMAÇÃO EM SUPPLY CHAIN MANAGEMENT
BIG DATA (CONCEITOS E FERRAMENTAS)
DATA ANALYTICS
NEGOCIAÇÃO PARA COMPRADORES
ORGANIZAÇÃO DE ALMOXARIFADOS (CONTROLE E GESTÃO)
TÉCNICAS E MÉTODOS DE INVENTÁRIO DE MATERIAIS
GERENCIAMENTO DAS OPERAÇÕES DE ARMAZÉNS / CDS
OMNICHANNEL E SEUS DESDOBRAMENTOS NA CADEIA DE SUPRIMENTOS
PDM - PADRÃO DE DESCRIÇÃO DE MATERIAIS
PCE - PLANEJAMENTO E CONTROLE DE ESTOQUES
DESENVOLVIMENTO DE FORNECEDORES
GERENCIAMENTO DE SUPRIMENTOS E COMPRAS
TÉCNICAS DE NEGOCIAÇÃO
EMBALAGEM DE CONSUMO E DISTRIBUIÇÃO
CUSTOS INDUSTRIAIS
TLM - TOYOTA LEAN MANAGEMENT
PLANEJAMENTO E CONTROLE DA MANUTENÇÃO
LAYOUT (MÉTODO SLP)
SETEMBRO
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MANUTENÇÃO 4.0
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INTRODUÇÃO À FILOSOFIA LEAN
CÉLULAS DE MANUFATURA
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HOSHIN KANRI E GESTÃO DIÁRIA
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FORMAÇÃO EM SUPPLY CHAIN MANAGEMENT
PLANEJAMENTO E CONTROLE DA MANUTENÇÃO
BASIC MOST (MAYNARD OPERATION SEQUENCE TECHNIQUE)
NOVEMBRO
ADMINISTRAÇÃO DO TEMPO
PPCP - PLANEJAMENTO, PROGRAMAÇÃO E CONTROLE DA PRODUÇÃO
GERENCIAMENTO ESTRATÉGICO DE TRANSPORTES E FROTAS
LEAN OFFICE
S&OP (PLANEJAMENTO DE VENDAS E OPERAÇÕES)
GERENCIAMENTO DE SUPRIMENTOS E COMPRAS
MRP/MRP II - PLANEJAMENTO DAS NECESSIDADES DE MATERIAIS E RECURSOS DA MANUFATURA
TÉCNICAS E MÉTODOS DE INVENTÁRIO DE MATERIAIS
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TÉCNICAS DE NEGOCIAÇÃO
COMPLIANCE - DA TEORIA A PRÁTICA
PCE - PLANEJAMENTO E CONTROLE DE ESTOQUES
GERENCIAMENTO DA MANUTENÇÃO
DESENVOLVIMENTO DE FORNECEDORES
GERENCIAMENTO DE PROJETOS
GERENCIAMENTO DAS OPERAÇÕES DE ARMAZÉNS / CDS
GESTÃO INTEGRADA (DEMANDA, ESTOQUE, ARMAZENAGEM E TRANSPORTES)
LEAN LOGISTICS / WAREHOUSING
MANUFATURA ADITIVA (IMPRESSÃO 3D)
DEZEMBRO
PDM - PADRÃO DE DESCRIÇÃO DE MATERIAIS
OPERAÇÕES COMPARTILHADAS (SHARING OPERATIONS)
GESTÃO DE ESTOQUES
BIG DATA (CONCEITOS E FERRAMENTAS)
INOVAÇÃO E DISRUPÇÃO NA CADEIA DE SUPRIMENTOS
DESENVOLVIMENTO DE COORDENADORES E SUPERVISORES
STRATEGIC SOURCING / PROCUREMENT
MASP - MÉTODOS DE ANÁLISE E SOLUÇÃO DE PROBLEMAS
GESTÃO DE ACURACIDADE
LAYOUT (MÉTODO SLP)
EMBALAGEM DE CONSUMO E DISTRIBUIÇÃO
INSPEÇÃO E RECEBIMENTO DE MATERIAIS
DATA ANALYTICS
OMNICHANNEL E SEUS DESDOBRAMENTOS NA CADEIA DE SUPRIMENTOS
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