CUSTOMER SERVICE

Duração: 16 horas em 2 dias

VALOR BÁSICO: R$ 2.650,00

Escolha a data:

  • 11/12 E 12/12
  • VALOR PROMO:
    R$1.550,00*
  • Válido para as 5 primeiras
    Inscrições .

Se as datas não o atendem, solicite-nos um curso In-Company

*Em até 6x no cartão de crédito.

Faça do serviço ao cliente seu diferencial competitivo

Objetivo

- Apresentar técnicas e conceitos sobre Customer Service (Serviço ao Cliente), para profissionais das áreas que tem contato direto ou indireto com os clientes externos ou finais, permitindo desenvolvimento de habilidades para o pleno atendimento das suas expectativas e necessidades. - Introduzir elementos estruturais para implementar técnicas que encaminhem para a Excelência de Atendimento ao Cliente.

O que será aprendido

- Serviço ao Cliente no contexto de Supply Chain (Cadeia de Suprimentos);
- Evolução do Mercado e da Abordagem ao Cliente;
- Conceitos de Serviço agregado ao Produto;
- Conceitos de Customer Service;
- Diferenciando Marketing, Vendas e Administração de Vendas;
- Customer Service aplicado ao Ciclo do Pedido;
- Evolução das Teorias de Vendas (Aida, Satisfação das Necessidades, Série de Decisões);
- Elementos do Customer Service (pré-venda, transacional, pós-venda);
- Ferramentas do Customer Service;
- CRM - Customer Relationship Management (Gerenciamento do Relacionamento com o Cliente);
- Como desenvolver uma Estratégia de Serviços ao Cliente e os diferenciais que podem ser alcançados com sua aplicação;
- SAC 2.0 – Atendimento a clientes na era das Redes Sociais;
- Qualidade em Atendimento e os 8 Pilares;
- Níveis de Atendimento e a busca pelo encantamento;
- Momentos da Verdade no Atendimento ao Cliente;
- Atendimento Telefônico;
- Administrando o tempo com e-mails e outras formas de atender aos clientes;
- Regras para tratar reclamações de clientes;

Benefícios

- Prover elementos conceituais e conhecimento para a implementação ou reestruturação da atividade de Customer Service nas empresas.

Quem deve participar

- Gestores e colaboradores das atividades de Customer Service – Serviços ao Cliente na empresa. - Profissionais das áreas de gestão logística, da cadeia de suprimentos, gestão comercial e de marketing, gestão da qualidade e assistência técnica. - Pessoal da linha de frente do atendimento ao cliente, vendedores, vendas internas e todas as pessoas que tenham contato com os clientes.

Informações Úteis

Horário do Treinamento: Das 8:00h às 18:00h

Está incluso no preço do curso na sede do IMAM: coffee-break, material didático e certificado de participação.

Formas de Pagamento

Pessoa Física: Cartão de Crédito (Amex, Visa, MasterCard) em até 6 vezes sem juros

Pessoa Jurídica: Cartão de Crédito (Amex, Visa, MasterCard) em até 6 vezes sem juros ou boleto bancário em uma única parcela

Empresa Pública: Empenho, Cartão de Crédito (Amex, Visa, MasterCard) em até 6 vezes sem juros ou boleto bancário em uma única parcela

Está com dúvida:

Ligue para nós: (11) 5575-1400 whatsapp fale conosco 11 99864-1496
.

Depoimentos

Foto Turma Curso Aberto
Turma de: 15/03/2018

"Ótimo curso para compreensão e definição dos conceitos de Customer Service."

RAFAEL URBANO ANTONIO
TEREX LATIN AMERICA

"O curso confirma e reforça e necessidade de usar pessoas e métodos para atender o cliente de forma adequada em trato e custo."

MILENO DE MELO CARVALHO JUNIOR
ACUMULADORES MOURA SA

"Agregou muito para meu crescimento profissional, o contato com outras pessoas possibilitou levar ferramentas e ideias à nossa organização."

JULIO CESAR GODOY
ALPUNTO BRASIL REFRIGERADORES SERV LTDA

"A troca de experiências nos fez enxergar processos que podem ser modificados para a melhoria dos processos."

CAMILA LETICIA DE PAIVA
BOMBRIL SA

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