
Curso de Aperfeiçoamento
Curso de Customer Service
Faça do serviço ao cliente seu diferencial competitivo.
Objetivo do Curso de Customer Service Apresentar técnicas e conceitos sobre Customer Service (Serviço ao Cliente), para profissionais das áreas que tem contato direto ou indireto com os clientes externos ou finais, permitindo desenvolvimento de habilidades para o pleno atendimento das suas expectativas e necessidades.Introduzir elementos estruturais para implementar técnicas que encaminhem para a Excelência de Atendimento ao Cliente.
Conteúdo Programático do Curso de Customer Service
- Serviço ao Cliente no contexto de Supply Chain (Cadeia de Suprimentos);
- Evolução do Mercado e da Abordagem ao Cliente;
- A importância dos Serviços Agregados aos Produtos;
- O que é Customer Service – Serviço ao Cliente;
- Diferenciando as atividades de Marketing, Vendas e Administração de Vendas e entendendo suas relações e funções no Customer Service;
- Customer Service na gestão do Ciclo do Pedido;
- Evolução das Teorias de Vendas (Aida, Satisfação das Necessidades, Série de Decisões);
- Elementos do Customer Service (Pré-Venda, Transacional, Pós-Venda);
- Ferramentas do Customer Service;
- CRM - Customer Relationship Management (Gerenciamento do Relacionamento com o Cliente);
- Como desenvolver uma Estratégia de Serviços ao Cliente e os diferenciais que podem ser alcançados com sua aplicação;
- SAC 2.0 – Atendimento a clientes na era das Redes Sociais;
- Pilares da Qualidade em Atendimento;
- Principais tipos de Clientes – como abordar e atender adequadamente os mais diferentes perfis.
- Principais tipos de Atendentes – como podemos melhorar nosso próprio perfil e evitar falhas no atendimento.
- Níveis de Atendimento e a busca pelo encantamento;
- Conceito de Momentos da Verdade e a importância do seu entendimento para chegar a excelência no Atendimento ao Cliente;
- As principais novas regras e legislações de atendimento ao cliente
- Atendimento Telefônico;
- Como administrar o tempo com e-mails e outras formas de atender aos clientes;
- Como tratar reclamações de clientes com algumas regras que facilitam a solução de problemas.
Benefícios do Curso de Customer Service
Prover elementos conceituais e conhecimento para a implementação ou reestruturação da atividade de Customer Service nas empresas.Público-Alvo do Curso de Customer Service
Gestores e colaboradores das atividades de Administração de Vendas, Vendas Internas, Vendas, Customer Service – Serviços ao Cliente na empresa.Profissionais das áreas de Gestão de Supply Chain, Logística, da Cadeia de Suprimentos, Gestão Comercial e de Marketing, Gestão da Qualidade e Assistência Técnica.Pessoal da linha de frente do atendimento ao cliente, SAC, Call Center, Contact Center pessoas que tenham contato com os clientes.Depoimentos
Veja o que alguns clientes dizem sobre o curso
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Treinamento com excelente visão sobre o Customer e com grandes conhecimentos.
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O curso abriu minha mente para diversas ações e serei multiplicadora do conhecimento junto a minha equipe.
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Curso bastante focado, de muita força no assunto principal.
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Dinâmico e eficiente. Ótima referencia sobre o tratamento com clientes internos e externos.
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Categoria
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Perguntas Frequentes
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Sim, após a conclusão do curso, e o aluno ter participado em 75% do tempo, o certificado será concedido.
Com exceção do curso EAD, os demais cursos da IMAM não possuem prova no final, somente é avaliado o desempenho e participação.
Os Cursos EAD, são cursos introdutórios, os demais cursos são especializados, portanto, todo aluno precisa ter uma base de conhecimento, caso contrário, poderá não aproveitar o conteúdo apresentado de forma adequada
Sim, os treinamentos da IMAM, são repletos de exemplos, dinâmicas e exercícios para você se especializar no assunto escolhido.
- Os cursos podem ser realizados no período:
- diurno (8:00h -18:00h),
- matutino (8:30h-12:30h),
- vespertino (13:30h - 17:30h)
- noturno (19:00h - 22:30h).
Atuamos nas áreas de:
- Inovação,
- Desenvolvimento Organizacional,
- Liderança e Gestão,
- Planejamento,
- Supply Chain,
- Logística,
- Compras e Suprimentos,
- Gestão de Estoques,
- Engenharia de Produção e Operações,
- Gestão de Custos,
- Excelência Operacional,
- Estratégias e Ferramentas LEAN,
- Movimentação,
- Armazenagem,
- Embalagens,
- Plano Diretor,
- Manutenção.
A IMAM possui mais de 40 anos de experiência no mercado.
A IMAM é pioneira na introdução das técnicas japonesas no Brasil.
Possuimos uma gama de cursos na área que nenhuma outra empresa pode oferecer.
Todos os Consultores/Intrutores são atuantes na área.
Nossos conteúdos são revisados constantemente, e entregamos sempre o melhor da área.
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