create your own website

Mais informações:
Tel.: (11) 5575-1400   |   Whatsapp: (11) 97550-8384   |   imam@imam.com.br

Faça do serviço ao cliente seu diferencial competitivo

Curso de Aperfeiçoamento

CUSTOMER SERVICE

Objetivo

Objetivo

Apresentar técnicas e conceitos sobre Customer Service (Serviço ao Cliente), para profissionais das áreas que tem contato direto ou indireto com os clientes externos ou finais, permitindo desenvolvimento de habilidades para o pleno atendimento das suas expectativas e necessidades. Introduzir elementos estruturais para implementar técnicas que encaminhem para a Excelência de Atendimento ao Cliente.

Apresentado

O que será apresentado

  • Serviço ao Cliente no contexto de Supply Chain (Cadeia de Suprimentos);
  • Evolução do Mercado e da Abordagem ao Cliente;
  • Conceitos de Serviço Agregado ao Produto;
  • Conceitos de Customer Service;
  • Diferenciando Marketing, Vendas e Administração de Vendas;
  • Customer Service aplicado ao Ciclo do Pedido;
  • Evolução das Teorias de Vendas (Aida, Satisfação das Necessidades, Série de Decisões);
  • Elementos do Customer Service (Pré-Venda, Transacional, Pós-Venda);
  • Ferramentas do Customer Service;
  • CRM - Customer Relationship Management (Gerenciamento do Relacionamento com o Cliente);
  • Como desenvolver uma Estratégia de Serviços ao Cliente e os diferenciais que podem ser alcançados com sua aplicação;
  • SAC 2.0 Atendimento a clientes na era das Redes Sociais;
  • Qualidade em Atendimento e os 8 Pilares;
  • Níveis de Atendimento e a busca pelo encantamento;
  • Momentos da Verdade no Atendimento ao Cliente;
  • Atendimento Telefônico;
  • Administrando o tempo com e-mails e outras formas de atender aos clientes;
  • Regras para tratar reclamações de clientes;

Benefícios

Benefícios

Prover elementos conceituais e conhecimento para a implementação ou reestruturação da atividade de Customer Service nas empresas.

Participante

Quem deve participar

Gestores e colaboradores das atividades de Customer Service - Serviços ao Cliente na empresa. Profissionais das áreas de Gestão Logística, da Cadeia de Suprimentos, Gestão Comercial e de Marketing, Gestão da Qualidade e Assistência Técnica. Pessoal da linha de frente do atendimento ao cliente, vendedores, vendas internas e todas as pessoas que tenham contato com os clientes.

Vantagens dos treinamentos da IMAM

Experiência


O IMAM tem mais de 40 anos de experiência na área de treinamentos presenciais

Instrutores


Os instrutores da IMAM são capacitados e atuantes nas áreas

Metodologia


Comprovadamente aplicada no dia-a-dia das empresas

Networking


Traga seu projeto para discutir em sala de aula, assim será possível uma maior integração entre os participantes

Treinamento sem data programada para este ano

Solicite-nos uma proposta

Próxima data
#data1

de: R$ #valornormal

por: R$ #valorpromo

Promoção válida para as 5 primeiras inscrições nesta data

R$ #valornormal

Curso Aberto Presencial

Duração : #duracao

Desconto de 10%  (Para três ou mais participantes da mesma empresa no mesmo curso)

Horário : #horario

Material Didático                                             

Coffee-Break

Certificado de Participação

Faça sua inscrição               
Mobirise

Próximas Datas

Clique sobre as datas para inscrever-se

#demaisDatas

Tem alguma dúvida?
Ligue-nos (11) 5575-1400

e-mail: imam@imam.com.br
WhatsApp: (11) 97550-8384

ou clique no botão abaixo que entraremos em contato.

leva você mais longe...

Contato

Rua Loefgreen, 1057 13º andar cj 1303/1304

São Paulo - SP - CEP 04040-902

Mais Informações

Caso tenha alguma dúvida entre em contato.

Aguarde Processando...