Curso de Aperfeiçoamento

Curso de Customer Service

“Faça do serviço ao cliente seu diferencial competitivo”.

Próxima Data:
17/06/2024 e 18/06/2024

em 2 DIAS no horário: 08:00h às 18:00h

Modalidade ?

Objetivo do Curso de Customer Service

  • Apresentar técnicas e conceitos sobre Customer Service (Serviço ao Cliente), para profissionais das áreas que tem contato direto ou indireto com os clientes externos ou finais, permitindo desenvolvimento de habilidades para o pleno atendimento das suas expectativas e necessidades.
  • Introduzir elementos estruturais para implementar técnicas que encaminhem para a Excelência de Atendimento ao Cliente.

Conteúdo Programático do Curso de Customer Service

  • Serviço ao Cliente no contexto de Supply Chain (Cadeia de Suprimentos);
  • Evolução do Mercado e da Abordagem ao Cliente;
  • A importância dos Serviços Agregados aos Produtos;
  • O que é Customer Service – Serviço ao Cliente;
  • Diferenciando as atividades de Marketing, Vendas e Administração de Vendas e entendendo suas relações e funções no Customer Service;
  • Customer Service na gestão do Ciclo do Pedido;
  • Evolução das Teorias de Vendas (Aida, Satisfação das Necessidades, Série de Decisões);
  • Elementos do Customer Service (Pré-Venda, Transacional, Pós-Venda);
  • Ferramentas do Customer Service;
  • CRM - Customer Relationship Management (Gerenciamento do Relacionamento com o Cliente);
  • Como desenvolver uma Estratégia de Serviços ao Cliente e os diferenciais que podem ser alcançados com sua aplicação;
  • SAC 2.0 – Atendimento a clientes na era das Redes Sociais;
  • Pilares da Qualidade em Atendimento;
  • Principais tipos de Clientes – como abordar e atender adequadamente os mais diferentes perfis.
  • Principais tipos de Atendentes – como podemos melhorar nosso próprio perfil e evitar falhas no atendimento.
  • Níveis de Atendimento e a busca pelo encantamento;
  • Conceito de Momentos da Verdade e a importância do seu entendimento para chegar a excelência no Atendimento ao Cliente;
  • As principais novas regras e legislações de atendimento ao cliente
  • Atendimento Telefônico;
  • Como administrar o tempo com e-mails e outras formas de atender aos clientes;
  • Como tratar reclamações de clientes com algumas regras que facilitam a solução de problemas.

Benefícios do Curso de Customer Service

  • Prover elementos conceituais e conhecimento para a implementação ou reestruturação da atividade de Customer Service nas empresas.

Público-Alvo do Curso de Customer Service

  • Gestores e colaboradores das atividades de Administração de Vendas, Vendas Internas, Vendas, Customer Service – Serviços ao Cliente na empresa.
  • Profissionais das áreas de Gestão de Supply Chain, Logística, da Cadeia de Suprimentos, Gestão Comercial e de Marketing, Gestão da Qualidade e Assistência Técnica.
  • Pessoal da linha de frente do atendimento ao cliente, SAC, Call Center, Contact Center pessoas que tenham contato com os clientes.

28/11/2024 e 29/11/2024

em 2 DIAS no horário: 08:00h às 18:00h

Modalidade ?

Depoimentos

Veja o que alguns clientes dizem sobre o curso

" O curso abriu minha mente para diversas ações e serei multiplicadora do conhecimento junto a minha equipe. "
" Curso bastante focado, de muita força no assunto principal. "
" Dinâmico e eficiente. Ótima referencia sobre o tratamento com clientes internos e externos. "
" Ótimo curso para compreensão e definição dos conceitos de Customer Service. "

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Perguntas Frequentes

Sim, após a conclusão do curso, e o aluno ter participado em 75% do tempo, o certificado será concedido.

Com exceção do curso EAD, os demais cursos da IMAM não possuem prova no final, somente é avaliado o desempenho e participação.

Os Cursos EAD, são cursos introdutórios, os demais cursos são especializados, portanto, todo aluno precisa ter uma base de conhecimento, caso contrário, poderá não aproveitar o conteúdo apresentado de forma adequada

Sim, os treinamentos da IMAM, são repletos de exemplos, dinâmicas e exercícios para você se especializar no assunto escolhido.

  • Os cursos podem ser realizados no período:
  • diurno (8:00h -18:00h),
  • matutino (8:30h-12:30h),
  • vespertino (13:30h - 17:30h)
  • noturno (19:00h - 22:30h).

Atuamos nas áreas de:
  • Inovação,
  • Desenvolvimento Organizacional,
  • Liderança e Gestão,
  • Planejamento,
  • Supply Chain,
  • Logística,
  • Compras e Suprimentos,
  • Gestão de Estoques,
  • Engenharia de Produção e Operações,
  • Gestão de Custos,
  • Estratégias e Ferramentas LEAN,
  • Movimentação,
  • Armazenagem
  • Embalagens
  • Manutenção.

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