;
Aguarde Processando...

Mais informações:
Tel.: (11) 5575-1400   |   Whatsapp: (11) 97550-8384   |   imam@imam.com.br

Faça do serviço ao cliente seu diferencial competitivo

Curso de Aperfeiçoamento

CUSTOMER SERVICE

https://www.imam.com.br

Objetivo

- Apresentar técnicas e conceitos sobre Customer Service (Serviço ao Cliente), para profissionais das áreas que tem contato direto ou indireto com os clientes externos ou finais, permitindo desenvolvimento de habilidades para o pleno atendimento das suas expectativas e necessidades. - Introduzir elementos estruturais para implementar técnicas que encaminhem para a Excelência de Atendimento ao Cliente.

https://www.imam.com.br

    - Serviço ao Cliente no contexto de Supply Chain (Cadeia de Suprimentos);

    - Evolução do Mercado e da Abordagem ao Cliente;

    - Conceitos de Serviço agregado ao Produto;

    - Conceitos de Customer Service;

    - Diferenciando Marketing, Vendas e Administração de Vendas;

    - Customer Service aplicado ao Ciclo do Pedido;

    - Evolução das Teorias de Vendas (Aida, Satisfação das Necessidades, Série de Decisões);

    - Elementos do Customer Service (pré-venda, transacional, pós-venda);

    - Ferramentas do Customer Service;

    - CRM - Customer Relationship Management (Gerenciamento do Relacionamento com o Cliente);

    - Como desenvolver uma Estratégia de Serviços ao Cliente e os diferenciais que podem ser alcançados com sua aplicação;

    - SAC 2.0 Atendimento a clientes na era das Redes Sociais;

    - Qualidade em Atendimento e os 8 Pilares;

    - Níveis de Atendimento e a busca pelo encantamento;

    - Momentos da Verdade no Atendimento ao Cliente;

    - Atendimento Telefônico;

    - Administrando o tempo com e-mails e outras formas de atender aos clientes;

    - Regras para tratar reclamações de clientes;

https://www.imam.com.br

Benefícios

- Prover elementos conceituais e conhecimento para a implementação ou reestruturação da atividade de Customer Service nas empresas.


Ajudar você a realizar o seu sonho, é a nossa meta.
O IMAM Leva você mais longe...

Treinamento sem data programada para este ano

Solicite-nos uma proposta

Próxima Data: <data>

R$ 2.760,00
Descontos
30%
  • Para Inscrições e *Pagamentos efetuadas até 30 dias antes do curso
20%
  • Para Inscrições e *Pagamentos efetuadas até 20 dias antes do curso
10%
  • Para Inscrições e *Pagamentos efetuadas até 10 dias antes do curso

*Desconto válido mediante a data do pagamento 

Próximas Datas

Aperte sobre a data para inscrever-se

IMAM Treinamento

A IMAM promove e realiza mais de uma centena de cursos nas diferentes áreas dos segmentos empresariais, tanto nas instalações do IMAM com treinamentos abertos, como nas instalações dos próprios clientes com treinamentos in-company.

Curso Aberto Presencial

Duração : 16 horas

Boleto Bancário  (à vista)

Desconto de 10%  (Para três ou mais participantes da mesma empresa no mesmo curso)

Instrutores Qualificados

Horário : 8:00 às 18:00

Material Didático                                             

Coffee-Break

Certificado de Participação

https://www.imam.com.br

Quem deve participar

- Gestores e colaboradores das atividades de Customer Service – Serviços ao Cliente na empresa. - Profissionais das áreas de gestão logística, da cadeia de suprimentos, gestão comercial e de marketing, gestão da qualidade e assistência técnica. - Pessoal da linha de frente do atendimento ao cliente, vendedores, vendas internas e todas as pessoas que tenham contato com os clientes.

Tem alguma dúvida?
Ligue-nos (11) 5575-1400

e-mail: imam@imam.com.br
WhatsApp: (11) 97550-8384

Onde estamos:

Rua Loefgreen, 1057
Conj. 1303 / 1304
(próximo ao Metrô Santa Cruz)
Vila Mariana - São Paulo - SP

Endereço

Rua Loefgreen 1057 Conj 1303/1304 Metrô Sta. Cruz, Vila Mariana, 04040-902, São Paulo/SP

Contatos

Email: imam@imam.com.br
Telefone: 11 5575-1400
Whats:  11 97550-8384