Curso de Aperfeiçoamento
Curso de Excelência em Atendimento ao Cliente
Clientes encantados, negócios realizados, lucros garantidos.
Objetivo do Curso de Excelência em Atendimento ao Cliente Apresentar técnicas para otimizar a mais importante atividade operacional do Customer Service (treinamento complementar a este), que é o Atendimento aos Clientes. Apresentar ferramentas que permitam aos treinandos, encaminhar um atendimento de alta qualidade que promova a total e completa satisfação do cliente. Reciclar os conhecimentos do pessoal que é responsável por atender clientes na empresa Promover amplo debate entre os participantes, conhecimento de experiências vivenciadas que permitam gerar ideias e dicas para implementar melhorias nos processos.
Conteúdo Programático do Curso de Excelência em Atendimento ao Cliente
Qualidade em Serviços: Uma vantagem competitiva
Diferenciação entre Qualidade dos Serviços e dos Produtos
Níveis de atendimento, desde o básico até o encantamento
Encantar clientes - técnicas, vantagens, dificuldades e aplicações
Quanto custa quantitativa e qualitativamente perder um cliente
Como criar uma cultura de atendimento centralizada na satisfação total do cliente
Planejamento de um processo contínuo de Qualidade nos Serviços
Momentos da Verdade - como utilizar esta técnica para promover um atendimento excelente.
Técnicas para solucionar reclamações - SAC
Excelência de serviços com o SAC 2.0 na era das mídias sociais - Facebook, Twitter, etc.
Como obter o envolvimento das pessoas.
Empowerment, como tornar cada membro da empresa sensível e atento às necessidades dos clientes.
Estudos de Casos em Qualidade dos Serviços
Benefícios do Curso de Excelência em Atendimento ao Cliente
Buscar a excelência no atendimento com foco na plena e total satisfação dos clientes. Eliminar os erros de atendimento que provocam a insatisfação e a perda dos clientes. Diferenciar os produtos pela Qualidade e pelos serviços de venda e pós-venda. Aumentar a motivação do pessoal, melhorando o desempenhoPúblico-Alvo do Curso de Excelência em Atendimento ao Cliente
Profissionais que direta ou indiretamente atendem aos clientes da empresa. Profissionais das áreas de Customer Service, Administração de Vendas, Vendas, Marketing e Assistência Técnica. Equipes de SAC, atendimento de reclamações, PDV, atendimento de balcão, lojas de varejo e quem mais tenha a necessidade de manter contato com clientes.Depoimentos
Veja o que alguns clientes dizem sobre o curso
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O curso é rico de informações e muito bem explicado, com ótimos exemplos atuais.
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Adorei o treinamento. Material didático e dinâmicas dos instrutores sensacional.
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Já trabalho na área de inventário há um tempo e não tinha todo esse conhecimento fornecido no treinamento.
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Curso de grade de ótima qualidade, acrescentou muito ao meu currículo. Hoje vejo o setor de manutenção sob novas lentes.
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Perguntas Frequentes
Sim, após a conclusão do curso, e o aluno ter participado em 75% do tempo, o certificado será concedido.
Com exceção do curso EAD, os demais cursos da IMAM não possuem prova no final, somente é avaliado o desempenho e participação.
Os Cursos EAD, são cursos introdutórios, os demais cursos são especializados, portanto, todo aluno precisa ter uma base de conhecimento, caso contrário, poderá não aproveitar o conteúdo apresentado de forma adequada
Sim, os treinamentos da IMAM, são repletos de exemplos, dinâmicas e exercícios para você se especializar no assunto escolhido.
- Os cursos podem ser realizados no período:
- diurno (8:00h -18:00h),
- matutino (8:30h-12:30h),
- vespertino (13:30h - 17:30h)
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Atuamos nas áreas de:
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- Gestão de Custos,
- Excelência Operacional,
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- Armazenagem,
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A IMAM é pioneira na introdução das técnicas japonesas no Brasil.
Possuimos uma gama de cursos na área que nenhuma outra empresa pode oferecer.
Todos os Consultores/Intrutores são atuantes na área.
Nossos conteúdos são revisados constantemente, e entregamos sempre o melhor da área.
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