 
             Curso de Aperfeiçoamento
Curso de Gestão Logística Para Feiras e Eventos
Aprenda como gerir a logística de grandes eventos com quem faz isso há mais de 30 anos.
Objetivo do Curso de Gestão Logística Para Feiras e Eventos
Este curso apresenta os conceitos e técnicas a serem aplicados na gestão logística para feiras e eventos, abordando questões práticas relacionadas ao planejamento, organização, gerenciamento, captação de recursos, até o pós-evento, com enfoque logístico, estimulando a visão sistêmica e integradora, ao mesmo tempo criativa, em função da diversidade, complexidade e exigências nos eventos, dinamizando as tomadas de decisões e análise de riscos neste tipo de atividade.
O que será apresentado
Conteúdo Programático do Curso de Gestão Logística Para Feiras e Eventos
- O que é um evento especial?;Os tipos de eventos e os impactos sócio-econômico-ambiental;Desdobramento e abordagem estratégica de um evento;Introdução à Supply Chain e Logística de eventos;Evento como um processo ou projeto logístico?;Definindo a missão, identidade e estratégia do evento; Comunicação e Imagem Corporativa; Gestão de Pessoas e Liderança;Relação Estratégica com Marketing;Gestão de Projetos aplicada à eventos;Pontos de controles e orçamentos;Mapeamento de riscos e levantamento de questões legais;Logística e Montagem dos Eventos;Identificar atividades mais prováveis de terceirizar;Sistematizando pontos de verificação, avaliação e pesquisa;Tendências e perspectivas.
Benefícios
Capacitar os profissionais a atender os objetivos e necessidades das empresas geradoras de eventos, alinhando as estratégias operacionais às estratégicas, geralmente, voltada a obtenção de ganhos, possibilitando a adequada interação com os meios, infraestrutura e serviços variados e especializados.
Quem deve participar
Público-Alvo do Curso de Gestão Logística Para Feiras e Eventos
Gestores de logística, analistas de logística e suprimentos, profissionais das áreas de marketing, vendas, administração e comunicação.
Depoimentos
Veja o que alguns clientes dizem sobre o curso
"Excelente curso aprendi muito! Ótima explicação ficou tudo muito claro."
"Pude ver meu dia a dia sobre outra ótica aprendi coisas novas relembrei temas já estudados e saí do curso com sede de colocar tudo em prática!"
"Uma boa experiência valeu a pena o dia pela troca e conhecimento aprofundado no método de melhoria."
"Excelente curso. O instrutor possui uma ótima didática apresenta casos reais da indústria brasileira além de informações técnicas e teóricas muito bem embasadas com indicações de literaturas de apoio."
Categoria
Cursos na mesma categoria
Não temos outros cursos nesta Categoria
Faça este curso em sua empresa
          Nenhuma data se encaixa? Ou tem uma turma para treinar?
          Fale conosco que podemos te ajudar
        
Perguntas Frequentes
Se precisar mais ajuda ou alguma outra informação entre em contato.
- Os cursos podem ser realizados no período:
- diurno (8:00h -18:00h),
- matutino (8:30h-12:30h),
- vespertino (13:30h - 17:30h)
- noturno (19:00h - 22:30h).
- Inovação,
- Desenvolvimento Organizacional,
- Liderança e Gestão,
- Planejamento,
- Supply Chain,
- Logística,
- Compras e Suprimentos,
- Gestão de Estoques,
- Engenharia de Produção e Operações,
- Gestão de Custos,
- Excelência Operacional,
- Estratégias e Ferramentas LEAN,
- Movimentação,
- Armazenagem,
- Embalagens,
- Plano Diretor,
- Manutenção.
A IMAM é pioneira na introdução das técnicas japonesas no Brasil.
Possuimos uma gama de cursos na área que nenhuma outra empresa pode oferecer.
Todos os Consultores/Intrutores são atuantes na área.
Nossos conteúdos são revisados constantemente, e entregamos sempre o melhor da área.
Saiba Mais Clicando aqui
 
       
         
         
         
         
        