Curso de Aperfeiçoamento

Curso de Fulfillment ( Serviços ao Cliente )

Fulfillment nas organizações

Ainda não temos data programada para este curso.

Fale com a nossa central de Atendimento

Objetivo do Curso de Fulfillment ( Serviços ao Cliente )

- Apresentar aos participantes as grandes oportunidades na exploração do conceito de Fulfillment nas organizações (Ex: Modelo Amazon de serviço ao cliente ) por meio de seus centros de Fulfillment.

- Reposicionar as atividades de atendimento do pedido, mostrando a exata dimensão do processo de serviço ao cliente.

Conteúdo Programático do Curso de Fulfillment ( Serviços ao Cliente )

  • O conceito de Fulfillment
  • Mapeamento do Ciclo do Pedido
  • A extensão do Fulfillment no Processo de Atendimento do Pedido
  • O atendimento do cliente - entrada do pedido (Internet, Call Center, etc.)
  • Gerenciamento de Estoques (Disponibilidade de Atendimento)
  • Tecnologia da Informação na Gestão do Atendimento (WMS/TMS/etc.)
  • Gestão do Fluxo Físico de Produtos
  • Recebimento, Identificação e Estocagem
  • Processo de Armazenagem
  • Processamento do Pedido
  • Separação de Pedidos e Embalagem (Pick - Pack)
  • Montagem e Formação de Kits
  • Distribuição Física
  • Rastreabilidade do Pedido
  • Estudos de Caso
  • Exercício de Mapeamento do Ciclo do Pedido

Benefícios do Curso de Fulfillment ( Serviços ao Cliente )

- Otimizar o processo de atendimento do pedido ao cliente, agregando mais valor ao produto.

- Estruturar uma metodologia para análise contínua do Ciclo do Pedido.

Público-Alvo do Curso de Fulfillment ( Serviços ao Cliente )

Todas as pessoas que desejam compreender o conceito de Fulfillment e incrementar o processo de atendimento do pedido.

Depoimentos

Veja o que alguns clientes dizem sobre o curso

" O curso é rico de informações e muito bem explicado, com ótimos exemplos atuais. "
" Adorei o treinamento. Material didático e dinâmicas dos instrutores sensacional. "
" Já trabalho na área de inventário há um tempo e não tinha todo esse conhecimento fornecido no treinamento. "
" Curso de grade de ótima qualidade, acrescentou muito ao meu currículo. Hoje vejo o setor de manutenção sob novas lentes. "

Faça este curso em sua empresa

Nenhuma data se encaixa? Ou tem uma turma para treinar?
Fale conosco que podemos te ajudar

Perguntas Frequentes

Sim, após a conclusão do curso, e o aluno ter participado em 75% do tempo, o certificado será concedido.

Com exceção do curso EAD, os demais cursos da IMAM não possuem prova no final, somente é avaliado o desempenho e participação.

Os Cursos EAD, são cursos introdutórios, os demais cursos são especializados, portanto, todo aluno precisa ter uma base de conhecimento, caso contrário, poderá não aproveitar o conteúdo apresentado de forma adequada

Sim, os treinamentos da IMAM, são repletos de exemplos, dinâmicas e exercícios para você se especializar no assunto escolhido.

  • Os cursos podem ser realizados no período:
  • diurno (8:00h -18:00h),
  • matutino (8:30h-12:30h),
  • vespertino (13:30h - 17:30h)
  • noturno (19:00h - 22:30h).

Atuamos nas áreas de:
  • Inovação,
  • Desenvolvimento Organizacional,
  • Liderança e Gestão,
  • Planejamento,
  • Supply Chain,
  • Logística,
  • Compras e Suprimentos,
  • Gestão de Estoques,
  • Engenharia de Produção e Operações,
  • Gestão de Custos,
  • Estratégias e Ferramentas LEAN,
  • Movimentação,
  • Armazenagem
  • Embalagens
  • Manutenção.

A IMAM possui mais de 40 anos de experiência no mercado.
A IMAM é pioneira na introdução das técnicas japonesas no Brasil.
Possuimos uma gama de cursos na área que nenhuma outra empresa pode oferecer.
Todos os consultores/Intrutores são atuantes na área.
Nossos conteúdos são revisados constantemente, e entregamos sempre o melhor da área.
Saiba Mais Clicando aqui
{{ajaxSpinner}}