CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

OpenTech lança nova versão de software na nuvem

opentech-software-nuvemA OpenTech lançou uma nova versão de seu software OpenTruck. Trata-se de uma configuração SaaS, em que o software fica na nuvem.

A escolha desta modalidade de acesso remoto é uma forte tendência. A preferência é justificada por fatores como dispensar gastos com hardware na casa do cliente, maior agilidade na aplicação de melhorias e flexibilidade com padronização de ambientes. “Os transportadores estão adotando uma nova forma de utilizar os softwares, quase sempre na nuvem (Cloud Computing), no modelo SaaS (Software as a Service). E nossas soluções SIL, Jornada, Trucker, TMS, WMS e Frota de CTe já estão preparadas para estas solicitações”, explica Marcio Willwock, gerente de Ofertas & Marketing da OpenTech.

O OpenTrucker alia ERP e TMS para facilitar o gerenciamento de regras de negócio e fretes de transportadoras. Entre suas funcionalidades, proporciona a geração automática de CT-e e de faturas. Além disso, gerencia a operação completa do transporte, emitindo informações sobre a manutenção da frota, estoque, fretes, cooperativa e outros. É capaz de reduzir em até 50% os investimentos em Tecnologia da Informação (TI). Os módulos se adequam dinamicamente à necessidade da transportadora.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.