CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

MGB inaugura loja Giga Atacado

mgbatacado

O sistema de atacarejo mudou o comportamento na hora da compra, principalmente, por ser uma alternativa mais econômica. Segundo levantamento da Nielsen, no ano de 2016 o setor avançou 12,5%.

Diante desse cenário, o Grupo MGB continua apostando na expansão do setor de atacado e no crescimento das vendas em 2017 e anuncia a inauguração do Giga Barra Funda, com 6.800 metros quadrados de área e capacidade para receber 2.500 clientes por dia.

A unidade oferecerá produtos de alta qualidade e preços baixos em um ambiente moderno e bem organizado. Serão mais de 7 mil itens à venda. Ao todo, a nova loja vai gerar mais de 200 empregos diretos e indiretos na região, reforçando o crescimento e a consolidação do Grupo MGB no Estado de São Paulo.

“As famílias estão recorrendo às compras no atacado visando quantidade versus preço. Podemos atribuir esse comportamento a uma nova tendência e oportunidade para a nossa rede que vende para o cliente sem necessidade de filiação”, afirma André Francez Nassar, CEO do Grupo MGB.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.