NOTÍCIAS

AHM muda sua identidade visual

ahmlogo

“Além de atualizarmos nossa logomarca”, explica Afonso Henrique Moreira, Diretor Comercial da AHM, “queríamos que ela expressasse nossa real missão.

A nova assinatura PRODUTIVIDADE EM LOGÍSTICA, revela ao mercado nosso real propósito que é o de prover o mercado de soluções que aumentem a produtividade e a segurança em operações logísticas, quer “in door”, como “out door”.”
A AHM Solution do Brasil foi fundada em 2001 com objetivo de auxiliar as empresas brasileiras a eliminarem potenciais avarias no transporte por conta do manuseio inadequado. Na época usávamos algumas recomendações de boas práticas atrelado aos fantásticos resultados dos dispositivos de monitoramento ShockWatch.
Hoje já com sua experiência consolidada no mercado brasileiro oferecemos treinamento, consultoria, palestras, e nosso objetivo têm sido único e exclusivo em auxiliar o maior número de empresas a eliminarem gastos devido o mal manuseio durante o transporte e armazenagem. Através de nossos workshops assistimos nossos clientes compreendendo toda a cadeia de movimentação e realizando o processo de implementação do Controle de Qualidade no Transporte. Atualmente essa divisão é chamada de Soluções para Embalagem e Transporte.
Em 2008 visando reiterar os valores da empresa, ampliamos nossa área de atuação objetivando ajudar nossos clientes eliminar custos nas movimentações internas de matérias, ampliando a velocidade nas operações. Por meio de nossos Sistemas de Gerenciamento de Empilhadeiras, Garfos RollerForks e Kooi Reach Forks ganhamos autonomia a respeito da movimentação de materiais. Esta divisão ainda possui um produto único que é o Sistema de Câmeras Orlaco. Está unidade de negócio chama-se Soluções para Equipamento de Movimentação.
Com a sua matriz em São Paulo e um centro de distribuição em Montevidéu, Uruguai, a AHM Solution do Brasil hoje atua em mais de 4 países da America do Sul entre eles, Brasil, Chile, Colômbia, Peru e vem abrindo caminho para as empresas que buscam alto nível de competitividade no processo logístico, equiparando se às maiores empresas globalizadas.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.