CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

KM Carregadores de Baterias está em expansão

mapakm22Por conta da qualidade e tecnologia dos carregadores de baterias a KM Carregadores de Baterias está em expansão e ultrapassou as fronteiras do Brasil com exportações para diversos países.

Há 25 anos no mercado, a empresa se consolidou e oferece produtos da “Linha Tracionária”, “Linha Tracionária Alta Frequência”, “Linha Tracionária Compacta/ Estacionária”, “Linha Automotiva Profissional”, “Linha Formação, Manutenção e Análise de Baterias” e “Linha Náutica”.

Além disso, a KM Carregadores também é referência nos serviços prestados - a nível nacional - de manutenção, assistência técnica e retrofitting, contando com suporte autorizado e representantes qualificados em todas as regiões. Todos os setores estão em constante transformação para oferecer o que há de melhor no mercado. Como por exemplo, o setor de engenharia e desenvolvimento tem o objetivo de avançar com constantes inovações visualizando o que o mercado precisa à curto, médio e longo prazo.

Para o engenheiro de desenvolvimento técnico-comercial, Danilo Macan, a KM Carregadores de Baterias está expandindo exponencialmente nos últimos anos mesmo diante da crise que o país enfrenta. “Nosso mercado é específico e isso é um ponto positivo que temos porque nos proporciona a possibilidade de explorar todas as necessidades dos nossos clientes e parceiros e sempre trazer novidades agregado a um ótimo serviço e atendimento de pós-venda. Nos últimos quatro meses exportamos equipamentos para Colômbia, Venezuela, Chile, Equador, Argentina, Paraguai, Haiti, África do Sul e Rússia. Nossos parceiros do setor logístico e de máquinas de limpeza acreditam na confiabilidade dos nossos carregadores e desta forma estamos conquistando todos os continentes”, explica Macan.

O plano estratégico da empresa para os próximos anos fora os carregadores convencionais é oferecer novas linhas para melhor otimização e exportar os equipamentos para mais países com parceiros e alianças fortes.

A KM oferece a solução completa para uma recarga eficaz
Além dos tradicionais carregadores, a KM Carregadores de Baterias a fim de suprir uma demanda do mercado, lançou neste semestre o suporte e carros extratores de baterias para gestão completa de salas de baterias. Com menos de três meses do início da produção, os novos produtos estão sendo bem aceitos pelos clientes e parceiros.

"Já fizemos projetos personalizados para gestão de salas de baterias de empresas multinacionais e o resultado foi muito positivo por conta da otimização dos processos e diminuição no tempo de recarga”, disse Macan.

A empresa oferece o suporte individual, duplo e triplo, além de vários modelos de carrinhos extratores que fazem parte das linhas: Alfa, Beta, Gama, Delta, Sigma e Ômega. Seguindo o conceito dos carregadores, também é possível solicitar a produção de suportes e carros extratores personalizados.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.