CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Jungheinrich lança rebocador elétrico

EZS7280 Flughafen 40552 300x200222A fabricante de produtos de movimentação e armazenagem Jungheinrich, lançou neste mês o rebocador elétrico EZS 7820.

Com uma força de tração de até 28 toneladas, o veículo é apropriado para as áreas externas de aeroportos ou em galpões de empresas do setor industrial. O rebocador, que já está disponível para comercialização, chegará em breve na unidade da matriz brasileira para testes nos principais clientes da Jungheinrich.

O motor do novo rebocador foi desenvolvido com a força propícia para operações com cargas pesadas e utilização em rampas. Os freios de estacionamento automático com proteção contra descida e o assistente de arranque em subida facilitam a parada e retomada de movimento em locais íngremes.

Outra característica é a nova bateria de íon-lítio de 500 Ah, que promete mais eficiência nas operações pois não necessita de manutenção. O EZS 7820 foi desenvolvido para facilitar manobras mesmo em espaços reduzidos, garantindo a segurança na operação por conta dos seus sistemas de assistência. O revestimento KLT, que garante um nível máximo contra corrosão, faz com que o veículo seja apropriado para qualquer tipo de clima e umidade.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.