CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Visite-nos na Intermodal

imaminter22O Grupo IMAM (Consultoria, Treinamento e Editora) estará presente de 13 a 15 de março próximo na Intermodal South America - São Paulo Expo (rodovia dos imigrantes km 1,5).

O evento será o único, em 2018, a integrar soluções de Logística e Movimentação de Materiais.

Vale visitar os expositores, manter relacionamentos "face-to-face", adquirir livros IMAM e se atualizar com as oportunidades para otimização de operações logística.

Embarcadores, profissionais de comércio exterior, operadores portuários e de logística são os visitantes que contarão com excelentes oportunidades de negócio e relacionamento nesta retomada da economia após 3 anos de sucessivas perdas, afirmou o diretor fundador do Grupo IMAM, Reinaldo Moura.

Link para cadastramento: www.intermodal.com.br/imam

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.