CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Generix Group apresenta nova plataforma colaborativa

generix supply chain hub seul22A Generix lança a nova plataforma colaborativa para processamento e gerenciamento de fluxos de supply chain, o Generix Supply Chain Hub.

A novidade foi criada a partir da sinergia entre três áreas principais de especialização: Supply Chain Execution, para transformar a experiência do cliente; B2B Integration, para conectar o ecossistema e gerenciar os fluxos de dados; e Collaboration & Visibility, para capacitar esse ecossistema.

O Generix Supply Chain Hub foi projetado, ainda, de forma a permitir que as empresas repensem sua estratégia em torno da promessa de seus clientes. Isso requereu a combinação de rapidez, flexibilidade e segurança de implantação.

O lançamento está aberto a todos os players e seus sistemas. Os parceiros e os prestadores de serviços podem se inscrever em um conjunto de processos de negócios para lidar com todo ou parte do seu fluxo de pedidos, tanto para o gerenciamento de informações, como solicitação, recepção, entrega, previsão, faturamento, pagamento, impostos e originais numéricos, quanto para execução física – fornecimento, transporte, recepção, armazenamento, cross-docking, preparação compartilhada ou e-business, otimização de composição e fluxos de pedidos, transporte a jusante, clique e coleta.

Os processos em tempo real são monitorados em cada etapa da execução do fluxo de pedidos, desde a colocação da solicitação até a entrega. As informações relacionadas à sincronização são transmitidas por meio de um diálogo contínuo entre todos os envolvidos pelo ecossistema, bem como com o cliente. Isso é feito com a aplicação de ferramentas de transmissão automática ou reproduzidas em um portal para consulta ou interação.

Vale lembrar que os clientes da Generix se beneficiarão automaticamente do acesso a um ecossistema que atualmente inclui mais de 50 mil empresas conectadas e centenas de milhares de outras que podem ser acessadas graças à interoperabilidade da plataforma.

Segundo o presidente do Conselho de Administração da Generix, Jean-Charles Deconninck, essa abordagem de gerenciamento de ponta a ponta dos processos da supply chain digital é o resultado de uma vasta experiência e atenção cuidadosa às necessidades dos clientes, do mercado e dos parceiros. “Com essa oferta, queremos colocar a tecnologia a serviço dos negócios de nossos clientes e acelerar seu crescimento por meio do uso de funções e meios que sejam colaborativos, ágeis e rapidamente implantados”, diz.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.