NOTÍCIAS

Dematic apresenta a solução aprimorada de item-ao-homem

DematicGTP workstation122A Dematic, empresa líder global de tecnologia automatizada integrada, software e serviços para otimizar a cadeia logística, apresenta hoje uma solução aprimorada de item-ao-homem (GTP) para fornecer um mecanismo de atendimento de pedidos ergonomico, mais rápido e inteligente.

Essa solução modular e pronta para uso combina os benefícios de gerenciamento de estoque de alta densidade e segurança do Dematic Multishuttle® com as vantagens compactas e de alta velocidade do recurso de transferência patenteada inter-Aisle Transfer (iAT). 

“As indústrias com altos volumes de SKUs — como as dos mercados de autopeças, eletrônicos e cosméticos – se beneficiarão especialmente da nossa solução aprimorada solução Dematic Item-ao-Homem,” disse Mike Khodl, Vice Presidente do Gerenciamento Global de Soluções. “Seu projeto dinâmico e compacto gerencia o estoque com precisão e entrega itens para os separadores rapidamente. Isso permite que nossos clientes ampliem seus prazos de corte de pedidos, acelerem as janelas de entrega permitindo que eles se expandam para novas áreas de serviço.”

Os benefícios do Dematic GTP vão muito além de seu tamanho compacto. Os recursos adicionais incluem:

  • Configuração pronta para uso e escalabilidade simples com projeto modular. Nossa solução é um sistema pré-projetado que é facilmente implantado em uma instalação greenfield ou brownfield como um sistema autônomo ou integrado em uma solução maior. Ele fornece um rápido retorno sobre o investimento e pode ser facilmente expandido com o mínimo de interrupção.

  • Funcionalidade flexível com estação de trabalho multifunctional. A estação de trabalho multifunctional da Dematic executa uma variedade de funções, incluindo decantação, reabastecimento, separação e empacotamento. Equipado com uma balança embutida, garante precisão e rapidez de atendimento.

  • Elimina o dispendioso slot e re-slotting com estoque ágil. Como o iAT pode reposicionar dinamicamente o estoque, não é necessário gastar tempo analisando o histórico de movimento para determinar os locais de armazenamento apropriados. A análise de software Dematic iQ posiciona o estoque em tempo real, movendo o produto certo para o local certo, na hora certa, enquanto fornece monitoramento de KPI para uma operação transparente.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.