CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

STILL portal na web para todos os serviços

Picture 2 STILL web portal for all services222A STILL GmbH localizada em Hamburg, na Alemanha, com seu portal on-line STILL neXXt, enfatiza sua pretensão de ser um provedor líder em soluções em Intralogística 4.0.

Atender às necessidades futuras dos clientes na economia on-line e, ao mesmo tempo, gerar novos modelos de negócios digitais está no centro do ecossistema digital da empresa. As soluções de software fazem parte do portfólio STILL por muitos anos. O STILL neXXt torna possível pela primeira vez controlar um grande número de aplicações com apenas um único acesso - incluindo dispositivos terminais móveis. O resultado: simplificação significativa de todos os processos de controle de fluxo de dados e material de intralogística. 

O STILL neXXt, ecossistema digital próprio da empresa, permite que os clientes da empresa localizada em Hamburgo controlem seus dados de intralogística e fluxo de material com apenas uma única solução digital. Tomando o gerenciamento de frotas como exemplo: A frota STILL neXXt oferece uma oportunidade para coleta e processamento de dados inteligentes, para tornar os processos de logística mais fáceis, rápidos e econômicos, independentemente do número e da localização dos equipamentos. Um único login é tudo o que você precisa para acessar todos os conjuntos de dados relevantes - com autorização de acesso, é claro.

O STILL neXXt fleet é apenas um dos aplicativos do ecossistema digital próprio da empresa em que os dados de várias fontes fluem: de clientes, empilhadeiras e equipamentos para armazenagem, sistemas automatizados ou até mesmo de plataformas digitais externas com as quais cada cliente coopera. Isso também inclui os principais parâmetros das máquinas de outros fabricantes. Na coletiva de imprensa de abertura da feira HANNOVER MESSE / CeMAT 2018 em Hannover, o Presidente do Conselho de Administração da STILL, Dr. Henry Puhl salientou que “O STILL neXXt é uma plataforma abrangente de controle e diálogo entre fabricantes com a qual colocamos os clientes mais do que nunca no centro de nossas atividades”. Dr. Puhl acrescenta que: “Nosso objetivo é um diálogo constante com nossos clientes sobre suas necessidades futuras. Dessa forma, estabelecemos um ciclo de feedback contínuo que nos ajuda a desenvolver ferramentas personalizadas para cada perfil de necessidades”. É assim que a STILL acompanha os tempos como uma organização de aprendizado digital com gerenciamento de conhecimento inteligente. Uma infinidade de novos produtos surgirá dos dados gerenciados com segurança. 

Este produto oferecido aos clientes da STILL transforma uma das mais importantes tendências da Logística 4.0 em uma rotina prática de negócios: as pessoas e os sistemas inteligentes colaboram em uma "indústria de rede social". Isso significa redes sociais alinhadas industrialmente nas quais as pessoas e os sistemas ciberfísicos cooperam entre si. Essas plataformas de cooperação digital permitem modelos de negócios inteiramente novos baseados em dados - inclusive e especialmente no contexto da Internet das Coisas industrial. A economia de tempo e a redução da carga de trabalho assim alcançada proporcionam às empresas e seus clientes significativos benefícios adicionais.

Mas a segurança de dados é o problema acima de tudo. Para os clientes, a segurança de dados - juntamente com transparência e eficiência - é um dos aspectos mais importantes da Logística 4.0. Cada cliente especifica a si mesmo qual dos dados gerados em sua empresa entra em cada aplicativo STILL neXXt. A STILL garante, agora e no futuro, que o seu ecossistema digital harmoniza um alto nível de conveniência operacional com o máximo de segurança possível. Como mostram os recentes vazamentos de dados nas redes sociais: a abertura em um ecossistema digital e a segurança externa são os dois lados da mesma moeda.

A STILL oferece soluções de intralogística personalizadas e implementa o trabalho em equipe inteligente de empilhadeiras e equipamentos para armazenagem, software e serviços. A conquista criada pelo fundador da empresa, Hans Still, em 1920, através de uma grande quantidade de criatividade, espírito empreendedor e qualidade, rapidamente se transformou em uma marca forte e bem conhecida em todo o mundo. Atualmente, cerca de 8.000 colaboradores qualificados em pesquisa e desenvolvimento, produção, marketing e serviços estão envolvidos com o único propósito de atender às necessidades dos clientes em todo o mundo. As chaves para o sucesso da empresa são produtos altamente eficientes que vão desde ofertas completas específicas do setor para pequenas e grandes empresas até programas de logística assistida por computador para gerenciamento eficiente de fluxo de materiais e armazéns.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.