NOTÍCIAS

Gama Linde Robotics com novo AGV

СНПЧ А7 Самара, обзоры принтеров и МФУ

Linde 2A Linde Material Handling lançou o C-MATIC, um novo equipamento de reboque de carros logísticos automatizado (AGV), com capacidade para operar com uma bateria até 16 horas e integrar-se de maneira flexível nos processos de fluxos de materiais internos.

Este equipamento faz parte da Linde robotics, a gama de equipamentos automatizados da Linde, que incluiu stackers, porta-paletes, empilhadores trilaterais e empilhadores retráteis.

O C-MATIC manobra autonomamente através da área de armazenamento guiando-se por uma cinta magnética previamente instalada, para transportar mercadorias até onde for preciso. No ponto de recolha, passa por baixo de um carro que está preparado para ser transportado e acopla-se a ele através de um eixo de engate, adianta a empresa em comunicado.  O equipamento movimenta cargas até 650 kg e leva-as ao seu destino a uma velocidade de 3 km/h numa rota de deslocamento pré-estabelecida.

O C-MATIC está equipado com um scanner laser de segurança, um botão de paragem de emergência dianteiro e um sistema de aviso acústico.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.