CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Via Varejo lança lockers em postos de combustível

lockersviavarejoA Via Varejo lançou lockers no Rio de Janeiro, localizados em postos de combustível.

Os armários são operados em parceria com a InPost e a rede Ipiranga, e estão nos bairros de São Cristóvão, Jacarepaguá, Jardim Botânico, Botafogo e em dois locais na Barra da Tijuca.

Os clientes das redes Pontofrio, Casas Bahia e Extra podem comprar online e escolher a opção de retirar as compras nos lockers, em um modelo que já havia sido lançado pela Via Varejo em São Paulo, em janeiro deste ano.

Os seis pontos de retirada funcionam 24 horas e contemplam a retirada de produtos de pequeno porte ou eletroportáteis. Para abrir o locker, é necessário informar um código no terminal de autoatendimento. “Queremos estar onde nosso cliente está, ser relevante e trazer conveniência e agilidade para ele, além disso, o serviço é uma solução aos consumidores que possuem restrições de entrega”, afirmou Marcos Perim, diretor de omnicanalidade da Via Varejo.

A opção ‘Retira Rápido’ vem crescendo e representou 31,3% das vendas online nas principais categorias das bandeiras Casas Bahia e Pontofrio no 3º trimestre de 2018. A retirada dos produtos também pode ser feita nas agências dos Correios. Concomitante à chegada dos Lockers no Rio de Janeiro, atingimos 100% dos Estados brasileiros e 92% dos municípios, num total de mais de 7.000 pontos de retirada de produtos para facilitar ainda mais a vida de todos os nossos clientes, do jeito que eles gostam, querem e precisam”, explicou Perim.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.