NOTÍCIAS

LOGISMAT confirma visita técnica ao complexo fabril da Deca

Logismat 492x330 00Participantes do 15º Seminário LOGISMAT, promovido pelo Grupo IMAM, visitam, no dia 17 de outubro, o complexo fabril e logístico da empresa pertencente ao Grupo Duratex, em Jundiaí (SP)

A Deca está dentre as opções para visita técnica a escolha dos participantes do 15º Seminário LOGISMAT. No dia 17 de outubro, o grupo de interessados irá conhecer a operação, em Jundiaí (SP), da empresa que pertence ao grupo Duratex, fabricante e exportador das placas de madeira utilizadas na indústria moveleira e construção civil, além de atuação na área de Revestimentos Cerâmicos.

Tradicional fabricante de louças, metais sanitários, chuveiros e os produtos Hydra, a Deca avançou muito em verticalização, partindo de matérias-primas brutas e manufaturadas até a montagem. A estocagem de perfis é feita em transelevadores anexo aos processos de produção.

 Boa parte do avanço competitivo que essa e outras unidades do grupo tiveram nas últimas décadas, deve-se à formação de sua equipe de gestores. A Duratex é a empresa que mais enviou participantes nas Missões do IMAM ao Japão, desde a década de 1990. Vale conferir a aplicação das metodologias japonesas nas fábricas dessa companhia que faz parte do Grupo Itausa, assim como os esforços que a fizeram virar uma referência.

 O seminário de Supply Chain, Logística, Movimentação, Armazenagem e Gestão Lean acontece de 15 a 17 de outubro, em paralelo e com apoio institucional das feiras FENATRAN (Salão Internacional do Transporte) e MOVIMAT (Salão Internacional da Logística Integrada), em São Paulo (SP).

 Interessados em conhecer os cases têm até o dia 14 de outubro (segunda-feira) para efetuar sua inscrição. Grupos, a partir de três participantes, têm direito a desconto adicional de 5%.

 Clique aqui para fazer sua inscrição no 15º Seminário LOGISMAT.

 Participação em único dia de palestras mais visita técnica

Além do ingresso integral para o evento – ou seja, dois dias de palestras mais uma visita técnica – o 15º Seminário LOGISMAT permite a participação pontual, por um preço diferenciado. As inscrições podem ser feitas apenas para o primeiro dia (15/10), com foco em Supply Chain e Logística, ou para o segundo (16/10), que irá tratar de Manufatura e Gestão Lean. Em ambos, o participante tem direito a realizar uma visita técnica, no dia 17 de outubro, em uma das empresas parcerias, como, por exemplo, a Deca.

 

Sobre o 15º Seminário LOGISMAT

O 15º Seminário LOGISMAT é um evento completo sobre Supply Chain, Logística, Movimentação, Armazenagem e Gestão Lean, que acontece de 15 a 17 de outubro, em paralelo e com apoio institucional das feiras FENATRAN (Salão Internacional do Transporte) e MOVIMAT (Salão Internacional da Logística Integrada). Nos dois primeiros dias, estão previstas 24 palestras, com os mais renomados profissionais do mercado, no hotel Blue Tree Premium Faria Lima, na Av. Brigadeiro Faria Lima, 3.989 – Itaim Bibi, em São Paulo (SP). O terceiro está reservado para que os participantes conheçam, in loco, cases de cinco grandes marcas brasileiras: Bosch, CNH, Deca, iFood e Tramontina, em cidades do interior paulista. Ao final das visitas técnicas, realizadas no dia 17/10, pela manhã, o seminário oferecerá traslado gratuito aos participantes que tiverem interesse em se deslocar até a FENATRAN/MOVIMAT. Em 2018, o LOGISMAT reuniu de 120 executivos, da Indústria, do Atacado e do Varejo. Inscrições e informações em: https://www.imam.com.br/Seminarios/sem_logismat.html

 Serviço

O quê – 15º Seminário LOGISMAT
Quando – De 15 a 17/10, das 8h às 17h (A participação pode ser em um único dia)
Onde – Blue Tree Premium Faria Lima, Av. Brigadeiro Faria Lima, 3.989 – Itaim Bibi, São Paulo (SP)
Contato – (11) 5575-1400, 9 7550-8384 (WhatsApp) ou O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Informações e inscriçõeshttps://www.imam.com.br/Seminarios/sem_logismat.html

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.