Agenda

Notícias > Agenda

Treinamentos da Semana da MOVIMAT

Treinamentos da Semana da MOVIMAT

Entre os dias 19 e 21 de setembro, a IMAM Treinamento e Consultoria realiza treinamentos sobre diversos assuntos relacionados a transporte, logística, armazenagem, redução de custos, embalagem, exportação, organização, entre outros temas. A Semana da MOVIMAT é uma oportunidade para atualizar-se, enquanto acontece o maior evento de logística da atualidade, a 28ª Movimat, Feira Internacional de Intralogística, entre os dias 17 e 19 de setembro.

A Semana começa no dia 19, com os cursos Gerenciamento Estratégico de Transportes e Frotas e Como Reduzir Custos Logísticos. No dia 20, segue os treinamentos Formação de Analistas em Operações Logísticas e Logística Integrada. Para finalizar, os cursos Sistemas e Técnicas de Movimentação e Armazenagem de Materiais e Organização de Almoxarifados.

A programação completa está disponível nesta página.

Participe e Comente

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.